1 A 0 NO CASTELÃO

CSA perde para o Sampaio Corrêa fora de casa

Azulão desperdiçou a chance de se afastar do Z4 da Série B do Brasileirão
Por Bruno Fernandes 03/10/2020 - 18:00
Atualização: 03/10/2020 - 18:28

ACESSIBILIDADE

Lucas Almeida/Ascom Sampaio Corrêa
Gustavo Ramos marcou o único gol da partida para o Sampaio Corrêa
Gustavo Ramos marcou o único gol da partida para o Sampaio Corrêa

O CSA perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado, 3, e desperdiçou a chance de se afastar de vez da Zona de Rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana termina a rodada na 15ª posição, com 13 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi melhor para a equipe maranhense, logo aos 16' minutos, Luís Gustavo cruza na segunda trave, Gustavo Ramos sobe nas costas de Diego Renan e cabeceia forte para o gol. Bolívia abre o placar.

Aos 25' minutos, o CSA até tenta descontar com Pimpão. Rafinha desce pela esquerda, cruza na medida para o atacante que dá um carrinho na pequena área e manda por cima do gol de Gustavo.

Antes de encerrar a primeira etapa, foi a vez de Paulo Sérgio tentar igualar o marcador para o CSA mais uma vez. O atacante recebe na frente da área do Sampaio Corrêa, chuta forte e a bola passa perto do gol de Gustavo. CSA apenas assustou.

Segundo tempo

Na volta para o segundo tempo, o CSA buscou mais o ataque, mas mesmo assim não adiantou. Aos 14' minutos, Paulo Sérgio recebe passe de Rodrigo Pimpão, arrisca e a bola passa perto do travessão de Gustavo.

Pouco tempo depois, foi a vez do Sampaio Corrêa tentar ampliar o marcador. Robson cruza, Caio Dantas fura no primeiro chute, a bola volta para o atacante e ele manda por cima do gol de Matheus Mendes.

O histórico de partidas entre as equipes apontam agora 5 vitórias para o CSA e 3 para o Sampaio Corrêa. As equipes empataram apenas 1 vez na história.

O próximo desafio da equipe azulina será na terça-feira, 6, contra o Figueirense no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em Minas Gerais.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato