CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA visita Sampaio Corrêa em busca da quarta vitória consecutiva na Série B

Azulão tem a chance de se afastar de vez da Zona de Rebaixamento da competição
Por Bruno Fernandes 03/10/2020 - 08:32
Atualização: 03/10/2020 - 08:41

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
CSA venceu Juventude e saiu da zona do rebaixamento da Série B
CSA venceu Juventude e saiu da zona do rebaixamento da Série B

Na tarde deste sábado, 3, o CSA visita o Sampaio Corrêa para medir forças a partir das 16h30, no Estádio Castelão, no Maranhão, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com três jogos a menos que os alagoanos, o Sampaio Corrêa está na zona de rebaixamento da Série B, mas vem com um crescimento dentro de campo. 

Nos últimos cinco jogos são duas vitórias e apenas uma derrota. Diante do CSA, o técnico Léo Condé vai repetir o time pela primeira vez desde o começo do torneio.relacionadas_esquerda

Atualmente o CSA ocupa a 14ª posição da tabela, com 13 pontos, o Sampaio soma apenas 8 pontos e ocupa a 19ª colocação.

Após a saída do técnico Argel Fucs, o Azulão somou três vitórias consecutivas e deu um salto na classificação. Agora, a ordem é manter o ritmo e aparecer na metade de cima da tabela.

O técnico Mozart Santos, do Azulão deve ir a campo com: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

O time maranhense, comandado por Condé deve repetir a escalação, indo a campo com: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Pimentinha e Caio Dantas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato