SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Goleiro do CRB, Victor Souza comenta expulsão e expectativa para jogo contra o Avaí

Por Bruno Fernandes 01/10/2020 - 14:37

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Victor Souza comenta expectativa de voltar a atuar pelo Galo
Victor Souza comenta expectativa de voltar a atuar pelo Galo

O goleiro Victor Souza, do CRB, expulso logo no primeiro minuto do jogo contra o Botafogo-SP, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, afirmou que a falta de experiência do arbitro Paulo Cesar Zanovelli, o levou à tomar cartão vermelho.

No início da partida, Ronald aproveitou vacilo da zaga do CRB e ganhou a frente da defesa. Pouco antes de entrar na área, ele acabou derrubado por Victor Souza, que deixou o gol e fez falta no jogador do Botafogo-SP. Apesar do começo, no fim, o CRB ainda venceu a partida por 2 a 1.

"Creio que juiz foi extremamente radical. Ele puxou o amarelo e depois com a pressão dos jogadores mudou de ideia. Eu não fui com força excessiva, ele não estava com a bola dominada. Mas infelizmente falta de experiência do juiz acabou me dando o vermelho", conta Victor ao EXTRA.relacionadas_esquerda

Apesar da expulsão, o trunfo do Galo nas cobranças de pênaltis afirma não se arrepender da ação. "Faço de tudo para não tomar gol e no momento era a única opção a se fazer".

Sobre a expectativa de voltar a entrar em campo na partida de amanhã, 2, contra o Avaí, pela 13ª rodada do Brasileirão, ele afirma ser grande e que o maior objetivo é atuar e poder ajudar o CRB a conquistar os objetivos.

"Nunca pensei no individual, por isso graças a Deus tenho uma carreira curta até o momento e super vitoriosa com grandes conquistas de acessos e títulos, por sempre pensar no grupo, creio que Deus abençoa pessoas e grupos unidos", conta.

O Galo enfrenta o Avaí amanhã, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A delegação desembarcou hoje em Maceió para o compromisso. A azurra embarcou com duas caras novas, o zagueiro Alan Costa, que jogava no CSA e o lateral-esquerdo João Lucas. O técnico Geninho, no entanto, lida com desfalques no ataque e nas laterais.

CRB e Avaí brigam pela chance de entrar no G4 da competição. Atualmente, o Galo ocupa a 9ª posição e soma 17 pontos em 12 rodadas, enquanto isso, o clube catarinense está logo atrás, em 10º com 16 pontos somados.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato