SÉRIE B

CSA vence Vitória fora de casa por 1 a 0 e espanta má fase

Resultado garantiu a terceira vitória consecutiva do CSA na Segundona
Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 29/09/2020 - 21:08
Atualização: 29/09/2020 - 21:24

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Globo
Leão cria chances, mas perde de 1x0 para o CSA
Leão cria chances, mas perde de 1x0 para o CSA

Fora de casa, o CSA venceu o Vitória por 1 a 0, na noite desta terça-feira, 29, no Barradão, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B. Com o triunfo, a equipe azulina pulou uma posição na tabela e ocupa momentaneamente a 13ª colocação. Já o Vitória caiu para sétimo e desperdiçou a chance de entrar no G4 da Série B. A última vez que o Azulão tinha emplacado três vitórias consecutivas foi em maio de 2018, ano que o clube subiu para a primeira divisão. 

A bola rolou no Barradão e o CSA impôs ofensividade nos primeiros minutos, abrindo o placar logo de cara. Aos 12’, Yago pelo meio enfiou boa bola para Paulo Sérgio. O goleiro do Vitória saiu mal para cima do atacante, que sem ângulo, bateu rasteiro em direção ao gol. 1 a 0 Azulão.

Os visitantes não deram trégua ao Vitória. Pouco tempo depois, Pedro Júnior se infiltrou na marcação, passa para Yago, que toca rápido para Paulo Sérgio, mas o atacante chutou longe do gol dos baianos. Dupla vem se entendendo bem nos últimos jogos do clube alagoano.

A primeira etapa do Leão da Barra foi abaixo do esperado. Foram muitos erros de passes, além de ceder espaços para o CSA criar, que chegou com perigo ao gol.

Já perto do fim do primeiro tempo, após cruzamento pela esquerda, Lucas Cândido desviou de cabeça e Ewandro consegue mandar para o fundo da rede, o atacante saiu comemorando mas o bandeira assinalou impedimento no lance. 

Na volta para a etapa final o CSA recuou e viu seu adversário crescer no jogo. Por pouco o Vitória não empatou logo de cara, Carleto cobrou falta na área azulina e Léo Ceará cabeceou para o gol, mas o zagueiro Leandro Castán salvou a bola em cima da linha.

Aos 10’, em jogada de contra ataque, o meia atacante Paulo Sérgio partiu em velocidade e cruzou para Geovane que cabeceou rente a trave do Vitória. 

O Leão ainda teve a chance de empatar o duelo perto do fim do jogo. Aos 38 minutos, Carleto recebeu na entrada da área e cruzou para Léo Ceará que cabeceou firme, mas a bola passou perto da trave e saiu pela linha de fundo.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato