SEM GOLS

CRB e América-MG ficam no 0 a 0 em noite inspirada dos goleiros

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 28/09/2020 - 22:25
Atualização: 28/09/2020 - 22:48

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes/Jornal Extra Alagoas
Léo Gamalho se despediu sem marcar em sua última partida pelo CRB
Léo Gamalho se despediu sem marcar em sua última partida pelo CRB

Em noite de despedida de Léo Gamalho com a camisa regatiana, CRB e América-MG não saíram do 0 a 0 nesta segunda-feira, 28, no estádio Rei Pelé. Com o empate, o Galo no momento ocupa a oitava colocação. Já o América conseguiu chegar ao G4 da competição, é o atual quarto colocado. 

Ambas as equipes na primeira etapa criaram poucas chances de gol. A primeira chance clara de gol foi com os visitantes. Aos 17’, Felipe Azevedo limpou para a perna direita e cruzou na área. Toscano e Léo Passos não conseguem o desvio, a bola passou por todo mundo em direção ao gol, mas Mardden caiu e fez a defesa.

Por pouco não saiu um golaço no Trapichão. Aos 29 minutos, Juninho recebeu no meio campo e avançou em velocidade costurando os marcadores, perto da linha de fundo cruzou rasteiro na pequena área, mas Hugo tirou dos pés de Léo Passos.

O Galo só criou perigo no minuto 38’. Luidy fez boa tabela pela esquerda, cortou para o meio e finalizou rasteiro, mas no lado de fora da rede.

Diferente da primeira etapa, o duelo no segundo tempo teve muitas chances gols para ambos os lados, porém o jogo não saiu do 0 a 0. Logo aos 7’, Reginaldo Lopes cobrou falta com rapidez para Diego Torres, que domina na entrada da área e finalizou de canhota, a bola passou perto do gol de Matheus Cavichioli.

Aos 26’ minutos, Ademir recebeu de Diego Ferreira na entrada da área finalizou cruzado, assustando o goleiro regatiano Mardden.

Na reta final de jogo quem teve mais chances de abrir o placar foi o Galo. Aos 38', Diego Torres cobrou falta com curva por fora da barreira e o goleiro mineiro se esticou todo para fazer a defesa.

O próximo compromisso do CRB é na próxima sexta-feira, 28, no Rei Pelé, enfrenta o Avaí, às 19h15. O América-MG recebe o Guarani no sábado, às 11h, no Independência, em BH.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato