XÔ ZICA

CSA vence Juventude por 3 a 2 e sai do Z4 da Série B

Combinação de resultados coloca o Cruzeiro na Zona de Rebaixamento
Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 26/09/2020 - 18:05
Atualização: 26/09/2020 - 19:42

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
CSA vence Juventude e está fora da zona do rebaixamento da Série B
CSA vence Juventude e está fora da zona do rebaixamento da Série B

Em jogo de muitos gols e com emoção até o final, o CSA venceu o Juventude por 3 a 2, na tarde deste sábado, 26, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No momento o Azulão ocupa a 14ª colocação, com dez pontos. Já o Juventude é o atual sétimo colocado. Com os três pontos, o Azulão e se afastou da zona de rebaixamento da competição e jogou o Cruzeiro para o Z4.

Quem começou melhor na partida foi o Azulão. Logo aos 5’, Yago cruzou rasteiro para Andrigo que finalizou, mas o goleiro Marcelo Carné fez boa defesa. E o CSA seguiu pressionando os sulistas. Aos 15 minutos, Andrigo recebe o passe de Yago e solta a bomba: a bola passa perto e assusta o goleiro Marcelo Carné, do Juventude.

Jogadores do CSA e do Juventude durante disputa de bola no Rei Pelé

Aos 37’, em jogada de Márcio Araújo pela esquerda, o volante cruzou para dentro da área, a defesa afasta mal e sobrou para Pedro Júnior que mandou para os fundos da rede. 1 a 0 Azulão.

Perto do fim da primeira etapa, nos acréscimos, o CSA ainda ampliou o marcador na segunda etapa. Rafinha cruzou com categoria para Paulo Sérgio que aplicou uma cabeçada certeira fazendo o segundo do CSA no duelo.

Na volta dos vestiários o clube marujo manteve a pegada do primeiro e conseguiu marcar o terceiro gol. Aos 4’, o meia Paulo Sérgio acionou Pedro Júnior na área, o atacante azulino invade e bate forte no gol. 3 a 0 CSA.


O Ju ainda buscou uma reação no fim do jogo. Aos 22 minutos, Breno Lopes recebeu livre de marcação e bateu na saída do goleiro Matheus Mendes. O atacante ainda marcou o segundo dele no duelo. Marciel, que entrou na segunda etapa, mandou a bola na área do CSA e encontrou Breno Lopes. Ele bateu de primeira e acertou o canto esquerdo arqueiro azul e branco. 

Teve emoção até o fim do jogo, aos 44' minutos, Marciel mandou um balaço de fora da área e acertou o travessão do CSA. 

Próximos compromissos

O CSA tem como próximo adversário o Vitória, o jogo acontece no Barradão na terça-feira, 29, às 19h15. Já o Juventude pega o Operário também na mesma data e horário que o Azulão.

Publicidade


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato