Alagoas, 21 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com menos um, CRB vence Botafogo-SP fora de casa

Bruno Fernandes

25/09/2020 21h09 - Atualizado em 26/09/2020 07h07

CRB dorme na 8ª posição da tabela nesse começo de rodada
José Bazzo / Agência BotafogoCRB dorme na 8ª posição da tabela nesse começo de rodada

O CRB venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, 25, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pela 11ª da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo dorme na 8ª posição da tabela, o time paulista, por outro lado, ocupa a 17ª posição.

Primeiro tempo

O jogo parecia difícil para o CRB. Logo no primeiro minuto de jogo, Hugo e Victor Souza não se entendem, Ronald chega primeiro na bola, o goleiro do CRB comete falta em cima do atacante do Tricolor e acaba expulso. Entra Edson Mardden no lugar.

Aos 19' minutos, Léo Gamalho, que não marcou na última partida fora de casa, anotou o seu. Diego Torres bate o escanteio, o camisa 9 erra o domínio, Moacir tenta, a bola sobra para Gamalho novamente e ele marca o seu 18º gol em 2020.

O Botafogo até tenta reagir com Gilson aos 26' minutos. Wellington Tanque cabeceia forte e Edson Mardden faz uma defesa sensacional. A bola explode no travessão e a zaga regatiana afasta.

No apagar das luzes, aos 49' minutos, gol para o clube paulista. Matheus Anjos manda na área do CRB, Edson Mardden sai errado, Rafinha ajeita de cabeça e Wellington Tanque empurra para o gol. Pantera empata o placar.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Botafogo tentou empatar com Wellington Tanque que bateu forte para Edson Mardden espalmar por cima do gol. Aos 30' minutos foi a vez de Valdemir arriscar do meio da rua e carimbar o poste do CRB. No rebote, Luketa, sozinho, manda por cima do gol.

Apesar das tentativas do Botafogo-SP, o gol saiu para a equipe alagoana. Aos 38' minutos, Diego Torres levanta na primeira trave, Reginaldo Júnior desvia de cabeça e a bola vai morrer no fundo da rede de Darley.

"Foi uma vitória heroica. A nossa equipe está de parabéns, a gente começa o jogo com um a menos... O professor passou o que a gente tinha que fazer, e o CRB vai pra casa feliz", falou o artilheiro do CRB à beira do campo.

Próximo desafio

Na próxima segunda-feira, 28, o Galo recebe  o América-MG no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada. O Botafogo, que se manteve na zona de rebaixamento, recebe o também zoneado Oeste, na Arena Barueri.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade