SÉRIE B

CRB visita Botafogo-SP buscando se aproximar do G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 25/09/2020 - 13:30

ACESSIBILIDADE

CRB
Artilheiro Léo Gamalho em ação com a camisa alvirrubra
Artilheiro Léo Gamalho em ação com a camisa alvirrubra

Buscando se recuperar da eliminação da Copa do Brasil, o CRB visita o Botafogo-SP na noite desta sexta-feira, 25,  às 19h 15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O duelo é válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. 

O Galo, com 13 pontos conquistados, é o atual 10º colocado da Série B e briga para se aproximar do G4. Caso o Regatas saia com os três pontos na noite de hoje, pode pular para a 7ª colocação.

Já o Tricolor de Ribeirão vive situação complicada na competição. A equipe não vence a seis rodadas e vem de uma sequência de três derrotas. No momento ocupa a 16ª posição, com oito pontos, já empatado com o Guarani, primeiro time que abre o Z4.

Sem muitas modificações o time comandado por Marcelo Cabo deve ir a campo com: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho.

Pelo lado dos donos da casa, a provável escalação do Botafogo é: Darley; Val, Walisson Maia, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Rafinha ou Matheus Alessandro e Wellington Tanque.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato