NO BAIRRO CANAÃ

Ex-jogador do CSA terá de pagar multa por tentar invadir motel em Maceió

Jogador acreditava que sua esposa estava com outra companhia dentro do local
Por Bruno Fernandes 25/09/2020 - 13:09

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira/Ascom CSA
Regis atuou pelo CSA em 2018 e 2019, mas foi dispensado após incidente
Regis atuou pelo CSA em 2018 e 2019, mas foi dispensado após incidente

O ex-jogador do CSA, o lateral-direito Régis terá de pagar multa de R$ 2.090,00 à Justiça de Alagoas por ter tentado invadir um motel em 2019, no bairro canaã, na parte alta de Maceió.

O acordo entre o Ministério Público Estadual (MPE-AL) e o defensor, que atualmente atua no Gama-DF, foi confirmado no dia 17 de setembro.

Na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2019, o jogador tentou entrar no estabelecimento, dando chutes no portão e aos berros, acreditando que sua esposa estava com outra companhia no recinto.

Apesar do proprietário do local não ter prestado queixa, a Polícia Civil de Alagoas deu início a um procedimento contra o jogador por resistência à ordem policial. O crime é de menor potencial ofensivo.

"Portanto, infração de menor potencial ofensivo, a teor do art. 61 da Lei 9099/95. Nesta audiência, o Ministério Público verificando que o autor do fato não incide nas hipóteses de vedação previstas no art. 76, parágrafo 2º da Lei 9099/95, propôs o oferecimento de prestação pecuniária no valor 2 salários mínimos dividido em 6 parcelas iguais e sucessivas de R$348,33", diz trecho da decisão.

O pagamento da multa suspende a transação penal do processo, "ficando o autor ciente de que o descumprimento da medida poderá acarretar no prosseguimento da ação", como diz trecho da decisão. Regis foi dispensado do CSA no mês seguinte, em março do mesmo ano.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato