Alagoas, 21 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DESCLASSIFICADO

CRB vence Juventude por 1 a 0, mas é eliminado da Copa do Brasil

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

22/09/2020 21h09 - Atualizado em 22/09/2020 21h09

CRB vence Juventude por 1 a 0, mas não garante a classificação
Bruno FernandesCRB vence Juventude por 1 a 0, mas não garante a classificação

Adeus. O CRB venceu o Juventude por 1 a 0, na noite desta terça-feira, 22, no Rei Pelé, mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil e perdeu a chance de chegar as oitavas de final da competição. Com a derrota o Galo deixou de embolsar 2,6 milhões em premiação.

O único gol do duelo foi marcado de pênalti pelo artilheiro regatiano da temporada, Léo Gamalho. Os visitantes fizeram valer a vantagem de 2 a 0 do primeiro jogo da decisão.

Buscando reverter o placar para garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil, o Galo teve a primeira chance de gol do jogo. Aos 6’, após rebote da defesa do Juventude, Carlos Jatobá bateu no canto e Marcelo Carné defendeu com segurança.

O CRB teve uma perda no primeiro tempo, aos 17’, Magno Cruz saiu lesionado e deu lugar ao atacante Dudu.

Juventude veio mais fechado, enquanto o Galo atacou mais. Tanto que aos 30’ minutos Léo Gamalho apareceu na grande área e sofreu a falta de Wellington, o árbitro não pensou duas vez e marcou pênalti para o CRB.

Quem foi para a bola foi o próprio camisa 9 e não perdoou. Gamalho deslocou o goleiro batendo rasteiro com categoria no canto direito. 1 a 0 Galo.

Por pouco o Regatas não ampliou no fim da etapa, Dudu recebeu na entrada da área e finalizou colocado, a bola passa bem perto do gol do goleiro sulista.

Na volta para o segundo tempo foi o Ju que buscou primeiro o gol. Logo aos 6’, Breno Lopes recebeu de frente para Victor Souza, chutou rasteiro, e o goleiro do CRB fez uma boa defesa.

Perto do fim, o Galo ainda tentou levar o duelo para as penalidades. Darlisson chutou de longe e mandou direto para fora. Com isso, o clube alagoano se despediu da competição, agora o foco total do CRB é a Segundona.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade