'PILANTRA'

Argel Fucks acusa novo diretor de futebol do CSA de roubar jogadores

Por Redação 21/09/2020 - 13:44
Atualização: 21/09/2020 - 14:03

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Argel Fucks deixou o comando azulino na última semana
Argel Fucks deixou o comando azulino na última semana

O técnico Argel Fucks detonou o atual diretor de futebol do CSA, Rodrigo Pastana. O treinador foi demitido do clube alagoano na última quinta-feira, 17, após 18 dias de trabalho, mas disse que pediria demissão por não querer trabalhar com o executivo.

relacionadas_esquerda

Os dois trabalharam juntos no Coritiba em 2019 e no Figueirense em 2014. Os áudios começaram a circular nas redes sociais. Um dos áudios foi encaminhado diretamente ao presidente do CSA, Rafael Tenório. Argel agradece por ter sido mandado embora e classifica Pastana como “ladrão”.

“Boa tarde presidente Rafael, tudo bem? Queria agradecer o senhor ter me mandado embora porque eu trabalhar com esse vagabundo do Pastana… Esse cara é o maior pilantra no meio do futebol, é o maior sem vergonha que tem”, diz Argel em um trecho.

Jornal Extra de Alagoas · Argel Fucks acusa novo diretor de futebol do CSA de roubo

Em outro áudio gravado, Argel criticou Pastana em um grupo de treinadores de futebol. A mensagem serviu de alerta para eventuais futuros colegas de trabalho.

“Eu não faço mais parte da equipe do CSA porque eu não trabalho com vagabundo, pilantra, sem vergonha, safado, com diretor executivo que leva dinheiro de jogador, toma e faz esquema com empresário. Não compactuo com isso”, disparou Argel.

Jornal Extra de Alagoas · Argel Fucks acusa novo diretor de futebol do CSA de roubo

Sobre as acusações, em entrevista à imprensa Rodrigo Pastana respondeu que Argel terá resposta “só na Justiça”.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato