Alagoas, 21 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA busca redenção com a torcida diante do Cruzeiro neste sábado

Bruno Fernandes

18/09/2020 16h04

Azulão derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão em 2019
Foto: Bruno Haddad/CruzeiroAzulão derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão em 2019

O CSA enfrenta o Cruzeiro em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h deste sábado, 19. Uma vitória diante da raposa pode significar redenção da diretoria azulina diante da torcida.

Querendo embalar de vez na Série B, o Cruzeiro chega com tudo contra a equipe de Alagoas, que é a lanterna e soma apenas uma vitória até aqui. O CSA, no entanto, soma sete jogos sem vencer e precisa quebrar a sequência negativa o quanto antes para subir na tabela.

A situação é ruim nos bastidores também. Contratado há 18 dias, o clube anunciou a demissão de Argel Fucks nesta quinta-feira. O treinador comandou o Azulão em apenas quatro oportunidades, a última delas na quarta, quando perdeu de virada para o Cuiabá, por a 1. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o time contra a equipe mineira.

Os comandados de Ney Franco, por outro lado, buscam estabilidade no campeonato. Após sequência de derrotas e empates, a Raposa finalmente desencantou na última rodada e voltou a vencer, justamente na estreia do treinador na equipe mineira, batendo o Vitória por 1 a 0.

Em seu segundo desafio, Ney Franco tem uma dor de cabeça maior. Sem contar com Marquinhos Gabriel e o atacante Marcelo Moreno, o treinador vai ter que mudar a equipe e apostar nos jovens. Rafael Luiz, de 18 anos, e Matheus Pereira, Jadsom, Maurício e Thiago, com apenas 19, devem ser titulares.

A equipe azulina, comandada pelo auxiliar-técnico Adriano Rodrigues deve ir a campo com: Matheus Mendes, Diego Renan, Alan Costa, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Cedric e Yago; Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio

Pelo lado da raposa, o time de Ney Franco busca embalar a sequência de vitórias com: Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Léo e Matheus Pereira; Jean, Jadsom e Maurício; Arthur Caike, Airton e Thiago.

A arbitragem da partida fica por conta de Grazianni Maciel Rocha (RJ). Ele será auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade