CONTRA O JUVENTUDE

CRB perde por 2 a 0 e se complica na Copa do Brasil

Galo chega em desvantagem no jogo de volta no Estádio Rei Pelé
Por Bruno Fernandes 17/09/2020 - 17:53
Atualização: 17/09/2020 - 19:59

ACESSIBILIDADE

Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Igor Cariús em ação durante o jogo desta quinta-feira
Igor Cariús em ação durante o jogo desta quinta-feira

O CRB perdeu por 2 a 0 para o Juventude nesta quinta-feira, 17, em partida válida pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, disputada no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Com o resultado, o CRB receberá o time sulista no próximo dia 22, no Estádio Rei Pelé, em desvantagem. Curiosamente, essa foi a primeira vitória do time gaúcho nesta edição da competição nacional. Nas outras três fases, se classificou com empates e disputas por pênalti.

O primeiro tempo

O jogo começou com o CRB atacando. Aos 16' minutos, Léo Gamalho gira bonito em cima de Wellington, mas depois perde a bola para Bareiro. Pouco tempo depois, o jogo esfria e o Juventude fica apenas no toque de bola de um lado até o outro do campo.

Aos 23' minutos, Reginaldo dá um passe sem querer para Jatobá que cabeceia forte, para uma grande defesa de Carné. Apesar da pressão, o primeiro gol saiu apenas aos 33' minutos para o Juvenude.

Cajá rouba bola de Gum e toca para Eltinho, que consegue o escanteio. Na cobrança, Igor pega o rebote e solta a bomba! A bola desvia e morre no fundo das redes do CRB. Placar aberto no Jaconi.

O 1º tempo foi parelho até na polêmica. Comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci diz que houve um pênalti não marcado para cada lado.

O segundo tempo

Na volta para a segunda etapa, assim como no primeiro tempo, o gol saiu aos 33' minutos e também foi para o Juventude. Marciel estica para Dalberto, que não finaliza e toca para trás, nos pés de Wagner. O camisa 20, de carrinho, marca o seu primeiro gol pelo time.

O CRB quase empatou numa finalização de Igor Cariús e, no finalzinho, os jogadores do Galo pediram um toque de mão de Wellington na área. O árbitro deu falta de ataque do CRB. Fim de jogo no Alfredo Jaconi com vitória para o time da casa.

Em entrevista ainda na beira de campo, Bill, atacante do CRB lamentou as oportunidades criadas que não foram aproveitadas. "A gente fez uma boa partida. Juventude foi feliz nas oportunidades que tiveram. Criamos bastante. Mas não concluímos em gol. Acontece, é do futebol. Só sai vencedor quem faz gol, eles foram feliz. A gente tá vivo, nada decidido, tem a volta, temos condições de empatar e virar a partida".


Encontrou algum erro? Entre em contato