LUTO

Presidente do Nacional-PR morre após ser esfaqueado por ex-jogador

Por Com Agências 17/09/2020 - 14:40

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ Facebook
José Danilson Alves de Oliveira, de 58 anos, foi atacado, na noite dessa quarta-feira, 16, no Paraná
José Danilson Alves de Oliveira, de 58 anos, foi atacado, na noite dessa quarta-feira, 16, no Paraná

O presidente do Nacional de Rolândia, clube do Paraná que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, morreu após ser esfaqueado por um ex-jogador do clube. José Danilson Alves de Oliveira, de 58 anos, foi esfaqueado, na noite dessa quarta-feira, 16, em Rolândia (PR).

O homicídio aconteceu na rua Santa Catarina, esquina da rua Hugo Maria do Vale, próximo à empresa KonexTelecom, que tem José Danilson como um dos proprietários. Ele foi surpreendido pelo jogador, identificado como Vinicius Corsini que foi preso suspeito de cometer o crime, segundo. A Polícia Civil do Paraná confirmou uma prisão, mas não informou o nome do suspeito por causa da lei de abuso de autoridade. 

Vinícius deu duas facadas em José Danilson, sendo uma na região do pescoço e uma na perna. Após a agressão, jogou a faca em uma residência próxima e tentou fugir. Mas acabou detido por populares que o seguraram até a chegada de uma viatura da Polícia Militar, que o prendeu e o encaminhou à delegacia.

José Danilson chegou a ser levado para o Hospital do Coração, em Londrina, e passou por uma cirurgia, mas não resistiu. “A Torcida do Nacional manifesta o mais profundo pesar o falecimento do então Presidente do Nacional Atletico Clube, o Sr. Danilson, do qual dirigiu o clube por 20 anos de forma brilhante. Danilson tinha muito amor pelo clube será lembrado eternamente”, disse, em nota de pesar, o Nacional de Rolândia.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato