Alagoas, 26 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NA LANTERNA

CSA perde de virada para o Cuiabá por 2 a 1 e soma sete jogos sem vencer

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

16/09/2020 21h09 - Atualizado em 16/09/2020 21h09

CSA afundou na tabela da Série B após derrota para o Cuiabá
Bruno FernandesCSA afundou na tabela da Série B após derrota para o Cuiabá

A má fase segue pelo lado azul e branco. O CSA perdeu para o Cuiabá por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 16, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela terceira rodada da Série B. O jogo havia sido adiado devido ao surto de covid-19 que atingiu os atletas do CSA. Agora a equipe azulina soma sete partidas sem vitória na competição e é o lanterna.

A primeira boa chance do jogo saiu aos 17' minutos, em escanteio pela esquerda, a bola vai para Alan Costa que desviou de cabeça para Pimpão, o atacante bateu para o gol assustando João Carlos. Na etapa inicial, o clube marujo levou perigo a equipe cuiabana em jogadas de bola paradas.

Aos 26' saiu o gol do Azulão. Yago arriscou de fora da área, o zagueiro Everton Sena se atrapalhou e a bola sobrou para Rodrigo Pimpão que sozinho finalizou no canto do goleiro João Carlos.

Já no fim da primeira etapa, aos 41', em jogada de exs-jogadores do CRB, o meia Felipe Ferreira avançou em velocidade e passou para Maxwell. O atacante do Cuiabá recebeu livre e chutou colocado, a bola ainda bateu na trave e foi morrer no fundo do gol.

Na volta dos vestiários, o CSA não conseguiu colocar a intensidade ofensiva do primeiro tempo e viu os visitantes tendo as melhores oportunidades para virar o jogo.

Aos 21', Lucas Hernandes soltou uma bomba de canhota, o goleiro Mateus Mendes fez boa defesa salvando o Azulão. No rebote, Jenison mandou de cabeça para linha de fundo.

Após muita pressão do Dourado, aos 36', Maxwell, autor do primeiro gol, chutou dentro da área e a bola bateu no braço de Alan Costa. O árbitro assinalou pênalti e na cobrança Elvis bateu rasteiro virando o jogo para os vistantes. 2 a 1 Cuiabá.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade