SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Em jogo atrasado, CSA tenta a recuperação diante do Cuiabá

Por Bruno Fernandes 16/09/2020 - 08:26
Atualização: 16/09/2020 - 08:37

ACESSIBILIDADE

Divulgação/CSA
Argel Fucks treinou o CSA em 26 partidas na última temporada
Argel Fucks treinou o CSA em 26 partidas na última temporada

CSA e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, 16, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, que está atrasado, só pôde ser realizado agora devido ao surto de coronavírus que atingiu os jogadores azulinos no mês de agosto.

A pressão dentro do CSA é imensa. Se com Eduardo Baptista no comando o Azulão não vencia, o panorama continua o mesmo com Argel Fuchs. O resultado é a lanterna do torneio, com apenas 4 pontos.

relacionadas_esquerda

Já o Cuiabá vive situação bem diferente. O Dourado ocupa a 7ª colocação, com 15 pontos e um triunfo pode recolocar a equipe no G-4. Apesar da posição melhor, o time não venceu nos últimos três jogos.

Ontem, 15, um grupo de torcedores do CSA protestaram na porta do Estádio Nelson Peixoto Feijó, o Nelsão da Via Expressa. Na confusão, os torcedores chutaram e jogaram pedras no portão de acesso ao local, no qual os jogadores estavam em horário de treinamento.

Além disso, distribuíram xingamentos contra os jogadores, a comissão técnica e a diretoria.Um dos portões do CT azulino foi quebrado, enquanto os torcedores conversavam com seguranças do clube tentando entrar no local.

Com Argel Fuchs, o CSA deve ir a campo com: Bruno Grassi; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Márcio Araujo, Cedric, Netto, Pedro Júnior e Víctor Paraíba; Paulo Sérgio.

Pelo Cuiabá, a provável escalação é: Matheus Nogueira; Hayner, Ednei, Felipe Conceição e Romário; Léo, Matheus Barbosa e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato