PROTESTO

Torcedores do CSA insatisfeitos danificam estrutura do CT Nelson Feijó

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 15/09/2020 - 20:27

ACESSIBILIDADE

Reprodução/ Youtube
Torcedores do CSA quebram portão e xingam jogadores durante treino
Torcedores do CSA quebram portão e xingam jogadores durante treino

Após baixo rendimento na Série B, um grupo de torcedores do CSA protestaram na porta do Estádio Nelson Peixoto Feijó, o Nelsão da Via Expressa, na tarde desta terça-feira, 15. Na confusão, os torcedores chutaram e jogaram pedras no portão de acesso ao local, no qual os jogadores estavam em horário de treinamento. Além disso, distribuíram xingamentos contra os jogadores, a comissão técnica e a diretoria.

Um dos portões do CT azulino foi quebrado, enquanto os torcedores conversavam com seguranças do clube tentando entrar no local.

Lumário Rodrigues, que recentemente foi promovido para assumir a superintendência de futebol do clube foi abordado pelos torcedores no momento em que chegava para uma reunião no local. "E ai, como é que está a situação do CSA? A gente precisa fazer o quê? Isso é uma palhaçada". 

O Azulão segue a seis jogos sem vencer na Segundona, a última vitória foi em cima do Guarani por 1 a 0 na primeira rodada. Este é o terceiro protesto que a torcida azulina faz após o início abaixo do esperado na Série B.

Confira o vídeo:


Encontrou algum erro? Entre em contato