SÉRIE B

Com direito a falhas da zaga, CRB perde para o Paraná por 2 a 0

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 14/09/2020 - 21:16
Atualização: 14/09/2020 - 22:09

ACESSIBILIDADE

Rui Santos/ Paraná Clube
Galo é derrotado pelo Paraná por 2 a 0
Galo é derrotado pelo Paraná por 2 a 0

Em jogo de falhas defensivas da equipe regatiana, o CRB perdeu para o Paraná por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, 14, em partida válida pela décima rodada da Série B do brasileiro. Com o resultado o Galo desceu duas posições na tabela, agora, ocupa a décima colocação. O Paraná com os três pontos é o novo líder da Segundona.

Os paranaenses foram mais intensos na etapa inicial, criaram mais oportunidades de gol e ofereceram poucos espaços para o Galo produzir ofensivamente. A primeira chance clara de gol foi aos 12 minutos, Jean bateu escanteio pela direita e Salazar cabeceou para linha de fundo. Quase o Paraná abriu o placar.

Em mais uma jogada de bola parada, ponto forte da equipe da casa, já no fim do primeiro tempo, aos 40', Jean cobrou falta na área regatiana, Igor Caríus tentou o corte e, no rebote, o zagueiro Fabrício encheu o pé para abrir o marcador. 1 a 0 Tricolor.

Na volta para o segundo tempo o Paraná voltou ligado. Logo no primeiro minuto, em saída de jogo errada de Reginaldo Júnior, o volante Igor Meritão apareceu na área e bateu entre os zagueiros do CRB para ampliar o placar. 

Depois do segundo gol, o Paraná se abdicou de atacar, o Galo ainda teve duas boas chances de diminuir o prejuízo. Aos 8', Iago Dias, estreante, chutou desajeitado para fora. No minuto 24', Léo Gamalho ajeitou ótima bola para Felipe Menezes, mas o meia pegou mal na bola e jogou para linha de fundo.

Agora o Regatas vira a chave e o próximo compromisso é pela Copa do Brasil, encara o Juventude, fora de casa, na quinta-feira, 17. Já o Paraná tem folga, pega o Brasil de Pelotas apenas no sábado, 26, da próxima semana.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato