SÉRIE B

Após empate com Cruzeiro, CRB visita Paraná buscando colar no G4

Por Redação 14/09/2020 - 16:50

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
CRB enfrentando Oeste pela segunda rodada da Série B
CRB enfrentando Oeste pela segunda rodada da Série B

Paraná e CRB se enfrentam nesta segunda-feira, 14, pela décima rodada da Série B. O jogo começa às 20h, com portões fechados, a partida será realizada no 'Estádio Vila Capanema', localizado na cidade de Curitiba (PR). No momento o Galo ocupa a oitava colocação, já o Paraná é o vice-líder.

O Paraná entra em campo para poder se manter dentro do G4 da Série B ou até mesmo voltar à primeira colocação. O Regatas quer a vitória para colar entre os primeiros colocados da competição.

O técnico Marcelo Cabo também terá mudanças no time, com a saída de Washington, Thiaguinho e Moacir, já regularizado são as opções. Além dele, Magno Cruz sentiu um desconforto na última partida e é dúvida.

Diante disso, a provável escalação é: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Junior e Igor; Claudinei, Moacir (Thiaguinho) e Diego Torrer; Luidy, Iago (Magno Cruz) e Léo Gamalho.

Os donos da casa tem a seguinte formação: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel (Renan Bressan); Gabriel Pires, Bruno Gomes e Léo Castro (Marcelo).


Encontrou algum erro? Entre em contato