Alagoas, 20 de setembro de 2020 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com novos jogadores, CSA sofre virada do Oeste e afunda na tabela

Argel Fuchs chegou à terceira partida sem vencer pelo Azulão

Bruno Fernandes

13/09/2020 12h12

CSA sofreu virada e afundou na tabela da Série B
Reprodução/GloboCSA sofreu virada e afundou na tabela da Série B

O CSA perdeu de virada por 2 a 1 para o Oeste na manhã deste domingo, 13, na Arena Barueri, em São Paulo, na partida válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com três jogos sem vencer desde a volta do técnico Argel Fuchs, o CSA começou o jogo apostando nos novos reforços. O ataque do CSA foi formado por Pedro Júnior na esquerda, Paulo Sérgio centralizado e Netto na direita

O clube conseguiu abrir o placar na partida. Pedro Júnior foi derrubado aos 42' dentro da área do Oeste por Yuri e o árbitro marca pênalti para o CSA.

Na cobrança, Pedro Júnior vai devagar pra bola, bate no canto direito de Glauco e abre o placar na Arena Barueri. CSA na frente. Foi o segundo gol de Pedro Júnior em quatro jogos pelo CSA, que virou o artilheiro do time na Série B.

No apagar das luzes, aos 48' minutos, Mazinho manda na segunda trave, Luan aparece nas costas de Caio Felipe, cabeceia com estilo e toca no contrapé de Bruno Grassi. Oeste empata o jogo na Arena Barueri e desmonta o clube alagoano.

Na volta para o segundo tempo, Mazinho recebeu, aos 8' minutos, cortou a marcação e chutou rasteiro. A bola passa muito perto do gol de Bruno Grassi. Rubrão quase vira.

Não demorou muito e aos 15'minutos, gol de Gustavo Salomão! Mazinho rola, Salomão ajeita e chuta cruzado, no ângulo de Bruno Grassi. Esse foi o primeiro gol de Salomão na temporada.

No decorrer da partida, o Azulão até tentou voltar o jogo com Rafinha, que bateu falta na pequena área do Oeste, mas Bobô afasta. No rebote, Victor Paraíba manda direto pra fora.

Com o resultado, o CSA  passa a ocupar a última posição da tabela da competição, com apenas 4 pontos somados. O clube alagoano tem dois jogos a menos. O próximo confronto será contra o Cruzeiro, no próximo sábado, 19, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Oeste, que conquistou a primeira vitória na competição, visita o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade