MERCADO DA BOLA

Ex-Inter, Pedro Lucas troca o Figueirense pelo CSA

Por Redação com Futebol Interior 10/09/2020 - 15:06
Atualização: 10/09/2020 - 15:15

ACESSIBILIDADE

Patrick Floriani/FFC
Pedro Lucas é o quarto reforço a chegar no CSA nessa semana
Pedro Lucas é o quarto reforço a chegar no CSA nessa semana

O atacante Pedro Lucas, que pertence ao Internacional, trocou o Figueirense pelo CSA, nesta quinta-feira, 10. A negociação acontece 4 dias após a confusão no Orlando Scarpelli, que foi invadido por 'torcedores'.

Pedro Lucas Schwaizer, 22, é cria colorada, pelo qual se profissionalizou mais jamais conseguiu se firmar. Pelo Furacão Catarinense, marcou três gols em 18 partidas. O jovem é o quarto reforço da semana a ser confirmado pelo Azulão.

Os também atacantes Paulo Sérgio (ex-ABC) e Héctor Bustamante (ex-Operário Ferroviário) e o volante Cedric (ex-ABC) também foram contratados. Um goleiro, um meia e um atacante pelo lado são as novas prioridades para que o elenco seja fechado.

O objetivo de Pedro Lucas na Série B do Brasileiro, porém, segue o mesmo. Enquanto o Figueirense é o 16.º colocado, com seis pontos, o CSA é vice-lanterna, com quatro.

Os demais integrantes da zona de rebaixamento são: Oeste, com três, Sampaio Corrêa, com quatro, e Cruzeiro, com cinco. Paraná e América-MG, com 17, aparecem nas primeiras colocações.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato