SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Cruzeiro vacila e CRB arranca empate por 1 a 1 no Mineirão

Gol da vitória foi marcado pelo artilheiro da Série B, Léo Gamalho
Por Bruno Fernandes 07/09/2020 - 21:48

ACESSIBILIDADE

CRB
CRB arrancou empate no final da partida com Léo Gamalho
CRB arrancou empate no final da partida com Léo Gamalho

O CRB conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro na noite desta segunda-feira, 7, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A primeira etapa do jogo foi boa para a Raposa. Logo aos 10' minutos, Maurício cobra rápido e vai para a área. Cruzeiro roda a bola e, após cruzamento, Diego Torres afasta mal. Maurício pega a sobra e finaliza por baixo, mas Victor Souza faz ótima defesa.

Pouco tempo depois, aos 36' minutos, Gol de Marcelo Moreno! Felipe Machado cobra na primeira trave, Gamalho não corta e Moreno acerta uma cabeçada fatal. Raposa pula na frente.

Na volta para o segundo tempo, o CRB conseguiu equilibrar a partida no Mineirão, trabalhando mais a bola no campo de ataque e dando menos espaços ao Cruzeiro. O time apostou em avançar seus laterais e o resultado só apareceu ao final.

Aos 39' minutos, Ariel Cabral se atrapalha com Felipe Machado e a bola sobra para o artilheiro da Série B e do clube no ano, Léo Gamalho, que finaliza cruzado e deixa tudo igual no Mineirão. Com esse gol, Gamalho chegou ao 16º gol na temporada. É o sétimo dele só na Série B. Teve uma chance e fez um gol.

Apesar do bom resultado, o CRB não conseguiu conquistar seu principal objetivo que era terminar a rodada dentro do G4. Com 13 pontos somados, o clube termina na sexta posição. Na quarta-feira, 14, o Galo recebe a Chapecoense, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Cruzeiro, por outro lado, chegou à sua sexta partida sem vencer e termina a rodada em 16ª, a uma posição da zona de rebaixamento. Na sexta-feira, 11, a raposa recebe o Vitória, também no Mineirão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato