MÁ FASE AZULINA

CSA empata com Confiança por 1 a 1 e permanece no Z4 da Série B

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 05/09/2020 - 18:35
Atualização: 05/09/2020 - 18:48

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA empata com Confiança e perde chance de se afastar do Z4
CSA empata com Confiança e perde chance de se afastar do Z4

O CSA empatou com o Confiança por 1 a 1, na noite deste sábado, 5, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Azulão perdeu a chance de sair do Z4 da Série B, o jogo foi válido pela oitava rodada. Os gols do duelo foram marcados por Pedro Júnior, pelo lado azul e branco. Ari Moura balançou as redes para os visitantes.

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e quem começou assustando foi o Azulão. Logo aos 2 minutos, o lateral Rafinha bateu falta de longa distância e assustou o goleiro do Dragão. O CSA seguiu atacando, Rodrigo Pimpão fez bela jogada na área do Confiança e bateu cruzado, a bola passa por toda área e não apareceu ninguém para fazer o gol.


O time sergipano se abdicou do ataque e teve poucas oportunidades de abrir o placar, não levou perigo a meta do goleiro azulino Bruno Grassi.

Já no fim da primeira etapa, aos 43’, Pedro Júnior faz jogada individual, se livrando da marcação e chuta forte na saída do goleiro Rafael Santos. 1 a 0 Azulão.

Na volta para o segundo tempo, os visitantes foi quem deram a primeira ação ofensiva do jogo. Aos 5', Reis se encontrou livre pela esquerda e cruzou para o atacante Bruno Paraíba que cabeceou para defesa de Bruno Grassi.

Aos 15’, o CSA se complicou em campo. O volante Marquinhos que estava pendurado na partida, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com menos um em campo o técnico Argel Fucks decidiu deixar a equipe mais defensiva. O comandante azulino tirou Allano e colocou o volante Richard Franco.

O Confiança que não é bobo aproveitou a superioridade numérica e foi para cima em busca do empate. Mais uma vez Bruno Paraíba levou perigo, o atleta invadiu a área do CSA e chutou forte, mas Bruno Grassi defendeu em dois tempos.

Aos 29', Ari Moura recebeu a bola na entra da área e soltou o pé canhoto, o goleiro azulino não alcançou e o Dragão empatou o jogo no Trapichão. 1 a 1. 

O próximo compromisso do Azulão é o Oeste, fora de casa, no próximo domingo, 13. Já o clube de Sergipe pega o Juventude, também longe de sua casa, só que na terça-feira, 8.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato