Alagoas, 23 de outubro de 2020 25º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FUTEBOL INTERNACIONAL

YouTube vai transmitir jogos da Liga das Nações da UEFA ao vivo

Redação com agências

03/09/2020 14h02

Acordo vale para a temporada que começa nesta quinta-feira
UefaAcordo vale para a temporada que começa nesta quinta-feira

A Turner fechou um acordo com o YouTube, a principal plataforma de vídeos do mundo, para a transmissão da Liga das Nações da Uefa, um dos torneios de seleções mais importantes da atualidade.

O acordo vale para a temporada que se nesta quinta-feira, 3, com jogos importantes envolvendo seleções como Alemanha, Espanha e Inglaterra.

A ideia da programadora e da plataforma é dar mais visibilidade para os jogos da competição, em um esquema parecido com o qual a Turner exibe a Uefa Champions League para o Brasil, em parceria com o Facebook.

A diferença aqui é que o YouTube exibe todos os jogos que são mostrados também pela TNT, enquanto a Liga dos Campeões possui algumas partidas exclusivas na rede social de Mark Zuckemberg.

Nesta quinta-feira, 3, a TNT transmite, a partir das 15h15, Alemanha e Espanha, abrindo os trabalhos da Liga das Nações. A narração será de André Henning e os comentários de Mauro Beting e Péricles Bassols.

Na sexta, 4, a TNT, o EI Plus e o YouTube do EI exibem o jogo Holanda x Polônia, a partir das 15h15, com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols.

Já no sábado, 5, o canal da Turner e o YouTube exibem dois confrontos da competição. Às 12h30, a bola rola para Islândia e Inglaterra.

Na sequência, o canal exibe o jogo entre Portugal e Croácia. Vale ressaltar que, além da Liga das Nações, a Turner vai exibir jogos do Brasileirão no fim de semana, como Ceará x Santos e Internacional x Bahia.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade