ASSISTA AO VÍDEO

Torcedores do CSA protestam no Nelsão contra chegada de Argel Fucks

Por Bruno Fernandes 31/08/2020 - 16:39
Atualização: 31/08/2020 - 17:41

ACESSIBILIDADE

Reprodução
O presidente do clube, o empresário Rafael Tenório atendeu aos torcedores
O presidente do clube, o empresário Rafael Tenório atendeu aos torcedores

Torcedores do CSA protestaram nesta segunda-feira, 31, contra o desempenho do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro e contra a contratação do técnico Argel Fucks. A manifestação aconteceu no Estádio Nelson Peixoto Feijó, o Nelsão da Via Expressa, em Maceió.

"Não existe, Rafael. Contratar o Argel que abandonou o time naquela situação", protestou um dos torcedores. Após uma rápida conversa ainda na porta do Centro de Treinamento, representantes foram recebidos para uma reunião com o mandatário azulino.

Apesar de ter dois jogos a menos devido ao surto do novo coronavírus que atingiu os jogadores, o CSA está apresentando um desempenho abaixo do esperado pelos torcedores desde a final do Campeonato Alagoano, onde perdeu para o CRB.

No Brasileirão, venceu apenas uma partida de quatro disputadas, figurando da 16ª posição da tabela. A sequência de resultados culminou na demissão do técnico Eduardo Baptista após a partida de ontem, 30, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato.

Ainda durante a noite, o técnico Argel Fucks, que deixou o clube nas últimas rodadas da competição para treinar o Ceará, no ano passado foi anunciado. O presidente azulino, o empresário Rafael Tenório, buscou pessoalmente o novo comandante no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, durante a manhã.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato