Alagoas, 26 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CLASSIFICAÇÃO INÉDITA

CRB empata com Cruzeiro pela Copa do Brasil e se classifica para quarta fase

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

26/08/2020 18h06 - Atualizado em 26/08/2020 19h07

Pela Copa do Brasil, CRB elimina o Cruzeiro e vai para a quarta fase
Bruno FernandesPela Copa do Brasil, CRB elimina o Cruzeiro e vai para a quarta fase

O CRB empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 26, no Estádio Rei Pelé, e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O Galo tinha vantagem de dois gols devido a vitória em Minas pelo placar de 2 a 0 no primeiro duelo entre as equipes. Com a classificação em cima do Cabuloso para a quarta fase, o CRB desembolsou uma premiação de R$ 2 milhões.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Léo Gamalho, no lado alvirrubro, e pela Raposa, quem balançou as redes foi o lateral Giovanni.

Tentando reverter o prejuízo, o Cruzeiro tomou conta das ações ofensivas do primeiro tempo e foi quem teve a primeira chance clara do jogo. Após a zaga regatiana sair jogando errado, o meio campista Roberson finalizou de fora da área, a bola passou raspando a trave do goleiro Victor Souza.

O Galo ficou pouco tempo com a bola na primeira etapa, os mineiros chegaram a ter 75% de posse de bola em um determinado momento. Consequentemente criou apenas duas oportunidades de gol. A primeira aos 44', quando Lucas Mendes cruzou da direita e Magno Cruz cabeceou no centro do gol. A outra, com mais perigo, no último lance da etapa inicial, Magno Cruz recebeu na área, se desvencilhou do marcador e Igor Cariús chutou para defesa de Fábio.

O gol da equipe cruzeirense saiu aos 45'. Riquelmo achou Giovanni na área do CRB. Ele bateu cruzado, de canhota, e não deu chances para o goleiro Victor Souza

Após a volta dos vestiários, logo aos 2' minutos uma cena feia aconteceu no Trapichão. Em um choque de cabeça de Igor Cariús com Jadsom, o lateral foi ao chão e preocupou os companheiros. O jogo ficou 15 minutos paralisados. Arbitragem teve que aguardar a chegada de uma ambulância com UTI. Quem assumiu o lugar do atleta lesionado foi o lateral-esquerdo Hugo.

Depois da paralisação não demorou muito para o Regatas igualar o marcador. Magno Cruz cruzou da direita, o zagueiro Léo escorregou e a bola caiu nos pés artilheiro Léo Gamalho fazer o gol.

Após o gol de empate, a equipe mineira seguiu pressionando em busca de um milagre para se classificar, mas não teve jeito. Ainda finalizou algumas vezes com perigo, porém foram parados por Victor Souza.  

Galeria de Fotos


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade