NO REI PELÉ

CRB enfrenta o Cruzeiro em busca de vaga na quarta fase da Copa do Brasil

Por Bruno Fernandes 26/08/2020 - 13:17

ACESSIBILIDADE

Divulgação/Gustavo Aleixo
Cruzeiro e CRB se enfrentaram no dia 11 de março de 2020
Cruzeiro e CRB se enfrentaram no dia 11 de março de 2020

O CRB enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, 26, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, após mais de cinco meses paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.

No jogo de ida, no dia 11 de março, a equipe mineira foi derrotada por 2 a 0, em pleno Mineirão. Contudo, nesse tempo de paralisação, muita coisa mudou, inclusive o técnico celeste, que antes era o Adilson Batista e hoje é o Enderson Moreira.

Enquanto os mineiros precisam vencer de pelo menos dois gols de diferença para levar o confronto aos pênaltis, o CRB, que conta com o artilheiro Léo Gamalho, pode perder por até um.

Para conquistar o objetivo de derrotar o Galo em casa, no entanto, o comandante da Raposa terá alguns problemas. Enderson não poderá contar com os reforços Patrick Brey, Henrique, Régis, Claudinho e Arthur Caíke, pois eles já participaram da Copa do Brasil por outros clubes.

Para o confronto desta tarde, o CRB, comandado pelo técnico Marcelo Cabo deve ir a campo com: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Hugo; Claudinei, Washington e Diego Torres; Magno Cruz, Erik e Léo Gamalho.

Pelo lado mineiro, a provável escalação será: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel (Ramon), Cacá, Giovanni (João Lucas); Jadsom Silva, Ariel Cabral, Machado; Judivan, Thiago, Riquelmo.

A arbitragem da partida fica por conta do arbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que será auxiliado pelos assistentes: Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato