PANDEMIA NO FUTEBOL

CBF adia partida entre CSA e Cuiabá após novos jogadores infectados

Por Bruno Fernandes 13/08/2020 - 17:22

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA durante estreia na Série B contra o Guarani, no Rei Pelé
CSA durante estreia na Série B contra o Guarani, no Rei Pelé

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira, 13, o adiamento da partida entre CSA e Cuiabá, válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"A partida entre o Centro Sportivo Alagoano e o Cuiabá Esporte Clube, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada neste sábado, 15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CSA", informou a entidade.

Um dos motivos para o adiamento é a confirmação de mais dois jogadores, na manhã de hoje, infectados pela covid-19. Os atletas se somaram a outros 18 que estão infectados e foram constatados ao longo da semana.

O clube trabalha com 27 pessoas infectadas, contando mais seis funcionários e um membro da comissão técnica. Restam apenas 11 atletas livres do vírus em seu elenco, sendo que três são goleiros.

Essa é a segunda partida adiada a pedido do clube. A primeira foi contra a Chapecoense, que seria realizada na noite de ontem, 12, em Chapecó. Em relação as novas datas para a realização dos jogos, a CBF informou apenas que "oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida".

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato