CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB vence Oeste por 1 a 0 e fatura primeira vitória da Série B

Em jogo morno, Léo Gamalho marcou o único gol da partida para o Galo
Por Bruno Fernandes e Arthur Fontes 12/08/2020 - 18:49
Atualização: 12/08/2020 - 19:04

ACESSIBILIDADE

Douglas Araújo / Ascom CRB
Léo Gamalho marcou o único gol da partida para o CRB
Léo Gamalho marcou o único gol da partida para o CRB

O CRB conquistou na tarde desta quarta-feira, 12, sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 diante do Oeste-SP, em partida válida pela segunda rodada da competição disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com muita disputa, o CRB começou o jogo atacando mais pela direita, buscando o meia atacante Magno Cruz, já o Oeste se retraiu mais e continuou assim durante toda a primeira etapa.

Aos 24’ minutos o zagueiro Gum recebeu cartão amarelo por deixar o braço na disputa de bola com Kalil. A primeira etapa teve poucas chances de gols, CRB e Oeste protagonizaram um duelo bastante truncado.

O único gol da partida saiu apenas aos 33' minutos do segundo tempo. Na saída de jogo errada do Oeste, Luidy aproveitou, chegou na linha de fundo e deu voltando. Léo Gamalho só empurrou para o gol livre.

O CRB continuou pressionado a saída de bola, mas sem sucesso. Aos 45' minutos, Bill recebeu na área do Oeste, chutou rasteiro e Caíque França tirou com o pé esquerdo.

No sábado, 15, o Galo viaja para Pernambuco para enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos pela terceira rodada. O Oeste, por sua vez, recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato