SEGUNDA RODADA

CRB encara o Oeste no Rei Pelé em busca da primeira vitória na Série B

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 12/08/2020 - 13:07
Atualização: 12/08/2020 - 14:03

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CRB enfrenta Oeste no Trapichão buscando primeira vitória na Série B
CRB enfrenta Oeste no Trapichão buscando primeira vitória na Série B

O CRB recebe o Oeste nesta quarta-feira, 12, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição, o time alagoano estreou com derrota de virada para o Juventude, enquanto o clube paulista empatou sem gols contra a Chapecoense.

O Oeste vem de campanha irregular no Campeonato Paulista, e acabou rebaixado tendo somado apenas 10 pontos em 12 rodadas. Já o CRB se sagrou campeão alagoano ao bater o rival, CSA, na final. O time chega ao Brasileirão pensando em fazer beliscar uma vaga no G4, garantindo assim o acesso inédito à primeira divisão.

Outro jogo que aconteceria nesta rodada é entre Chapecoense e CSA, mas a partida foi adiada pois o Azulão já soma 18 casos confirmados de covid-19. Sendo assim, a CBF decidiu não realizar o duelo, que será remarcado. 

Os jogadores do CRB foram testados para a Covid-19 e, ontem, terça-feira, 11, o clube recebeu o aval da Confederação Brasileira de Futebol para disputar o duelo contra o Oeste.

Comandado pelo técnico Marcelo Cabo o Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Victor Souza, Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho.

Já os visitantes têm a provável formação com: Caíque França, Matheus Rocha, Renan Fonseca, Caetano e Salomão; Lídio, Mantuan e Betinho; Kauã Jesus, Bruno Lopes e Kalil.


Encontrou algum erro? Entre em contato