Alagoas, 27 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SEGUNDA RODADA

CRB encara o Oeste no Rei Pelé em busca da primeira vitória na Série B

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

12/08/2020 13h01 - Atualizado em 12/08/2020 14h02

CRB enfrenta Oeste no Trapichão buscando primeira vitória na Série B
Bruno FernandesCRB enfrenta Oeste no Trapichão buscando primeira vitória na Série B

O CRB recebe o Oeste nesta quarta-feira, 12, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. As duas equipes buscam a primeira vitória na competição, o time alagoano estreou com derrota de virada para o Juventude, enquanto o clube paulista empatou sem gols contra a Chapecoense.

O Oeste vem de campanha irregular no Campeonato Paulista, e acabou rebaixado tendo somado apenas 10 pontos em 12 rodadas. Já o CRB se sagrou campeão alagoano ao bater o rival, CSA, na final. O time chega ao Brasileirão pensando em fazer beliscar uma vaga no G4, garantindo assim o acesso inédito à primeira divisão.

Outro jogo que aconteceria nesta rodada é entre Chapecoense e CSA, mas a partida foi adiada pois o Azulão já soma 18 casos confirmados de covid-19. Sendo assim, a CBF decidiu não realizar o duelo, que será remarcado. 

Os jogadores do CRB foram testados para a Covid-19 e, ontem, terça-feira, 11, o clube recebeu o aval da Confederação Brasileira de Futebol para disputar o duelo contra o Oeste.

Comandado pelo técnico Marcelo Cabo o Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Victor Souza, Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho.

Já os visitantes têm a provável formação com: Caíque França, Matheus Rocha, Renan Fonseca, Caetano e Salomão; Lídio, Mantuan e Betinho; Kauã Jesus, Bruno Lopes e Kalil.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade