NO SUFOCO

Na estreia pela Série B, CSA vence Guarani por 1 a 0 no Rei Pelé

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 08/08/2020 - 22:05
Atualização: 09/08/2020 - 08:15

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA estreou na Série B com vitória diante do Guarani neste sábado
CSA estreou na Série B com vitória diante do Guarani neste sábado

Após perder o título do Alagoano para o CRB, o CSA fez sua estreia na Série B, na noite deste sábado, 8, com vitória no estádio Rei Pelé, em Maceió. Venceu o Guarani por 1 a 0, o gol do duelo foi marcado no primeiro tempo pelo volante Geovane, que ganhou espaço na equipe titular devido aos desfalques. 

A bola rolou no Trapichão e quem teve a primeira chance clara de gol foi os visitantes. Aos 12', após bobeada de do defensor azulino Alan Costa, Lucas Crispim aproveitou e chutou rasteiro, a bola passou raspando a trave direita de Thiago Rodrigues.

Em jogada de bola parada, aos 16 minutos, Renatinho lançou na área, Alan Costa ajeitou para Geovane, que apareceu sozinho, fuzilando para o gol de Jeferson. 1 a 0 Azulão.

Depois do gol sofrido o Guarani foi pra cima dos donos da casa, aos 25 minutos Waguininho chutou cruzado e Júnior Todinho se esticou e quase marcou o gol. 

Em mais um lance de perigo do Bugre, Bidu bateu da entrada da área, a bola desviou em Alan Costa e por pouco não enganou Thiago Rodrigues. 

Na volta para a segunda etapa o jogo esquentou. Em menos de dez minutos o árbitro já tinha distribuído três cartões amarelos. Dois para o CSA e um para o Bugre. Quem retornou a todo vapor foi o clube esmeraldino, aos 18', o lateral esquerdo Bidu chutou de longe e a bola explodiu no travessão do CSA. 

E o Guarani continuou buscando o gol de empate. Aos 26 minutos, Lucas Crispim cobrou falta no cantinho e Thiago Rodrigues defendeu jogando para escanteio.

O CSA criou poucas oportunidades de gols no segundo tempo e soube administrar o resultado construído na etapa inicial. Fim de jogo: 1 a 0 Azulão do Mutange.

Na próxima rodada o clube marujo enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó. Já o time alviverde pega o Cruzeiro no Brinco de Ouro em Campinas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato