Alagoas, 27 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ENTREVISTA

'Comemoramos e viramos a página', comenta goleiro Victor Souza sobre título do CRB

Bruno Fernandes

07/08/2020 14h02 - Atualizado em 07/08/2020 16h04

Victor Souza durante partida contra o CSA na sexta rodada do Alagoano
Bruno FernandesVictor Souza durante partida contra o CSA na sexta rodada do Alagoano

Herói da semifinal, quando pegou dois pênaltis contra o ASA, e destaque na final do Campeonato Alagoano contra o CSA. O goleiro Victor Souza, do CRB, já é considerado uma das peças mais importantes do elenco montado pelo técnico Marcelo Cabo.

Após defender os pênaltis contra o ASA e garantir a vaga, Victor ganhou a confiança do torcedor regatiano e, após a final, terminou o estadual como o menos vazado da competição: sofreu apenas quatro gols.

Agora, o CRB se prepara para a disputa da Série B do Brasileiro. O Galo estreia às 11h deste sábado, 8, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e antes de estrear, o atleta conversou com o EXTRA.

Confiança que faltava

As dificuldades do futebol durante a pandemia e a velocidade com que as partidas estavam acontecendo foram alguns dos pontos comentados por Victor, que garante que o elenco conseguiu a confiança que precisava para iniciar bem a competição.

Victor Souza e Ewerton Pascoa comemoram defesa contra o CSA na final
Victor Souza e Ewerton Pascoa comemoram defesa contra o CSA na final - Foto: Bruno Fernandes

"Esse ano praticamente começou há 15 dias para o futebol. Antes da pandemia era uma situação e depois mudaram muitas coisas, porém temos que acostumar até que tudo volte ao normal", comenta.

A falta da torcida regatiana na festa do título também foi algo considerado "estranho" pelo jogador, que conviveu com a torcida apenas três meses. O jogador foi contratado em dezembro de 2019, no fim da Série B. O futebol, no entanto, foi paralisado em março. 

"Para honra e glória de Deus conquistamos o título que nos dá confiança pra restante da temporada. O maior objetivo de todos nós é o acesso pra série A, além de passar para próximas fases da Copa do Brasil".

Foco na competição

"Comemoramos até ontem, já viramos a página e pensamos somente no Juventude para começarmos bem essa competição que, no final, é decidida ponto a ponto". 

Quanto à vida pessoal, o jogador afirma tentar dar ao máximo de atenção à sua noiva, conversando por mensagem para que não se sinta sozinha. Como ele mesmo diz: "Série B viaja, chega e concentra".

CRB comemora título do Campeonato Alagoano diante do CSA - Foto: Bruno Fernandes



Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade