Alagoas, 26 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO TRAPICHÃO

Murici vence ASA e conquista terceiro lugar no Campeonato Alagoano

Equipes voltam a se enfrentar para decidir vaga na Copa do Brasil de 2021

Bruno Fernandes

05/08/2020 18h06 - Atualizado em 05/08/2020 18h06

Murici abriu o placar no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Reprodução Youtube/FAF TVMurici abriu o placar no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Murici venceu o ASA por 2 a 0 e conquistou o terceiro lugar no Campeonato Alagoano em partida disputada na tarde desta quarta-feira, 5, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O começo do primeiro tempo foi estudado, com o ASA assustando logo no início. Mas aos 11 minutos, quem abriu o placar foi o Murici. A zaga do Alvinegro afastou mal, a bola sobrou com Etinho, que ajeitou para André. O atacante encheu o pé e mandou no cantinho.

O Alvinegro continuou pressionando e aos 36’, a zaga do Murici rebateu na área, a bola sobrou nos pés de Léo Cearense, que colocou no canto, mas Alexandre se esticou todo e defendeu. Deola salvou o ASA de tomar o segundo gol aos 40’, numa cabeçada de Etinho.

O segundo tempo foi de muita vontade, mas pouca técnica para criar oportunidades. A primeira chance veio somente aos 2'0 minutos, Maranhão mandou um voleio, que iria na gaveta, mas Alexandre voou e defendeu.

Aos 36' minutos, André, do Murici novamente, decidiu a partida. Jonny fez jogada em velocidade e a bola acabou sobrando para o camisa 25, o artilheiro da partida não perdoou. O ASA até tentou, chegou com bastante perigo ao final da partida, mas o goleiro Alexandre estava numa tarde inspirada e foi o nome do jogo.

Com o resultado, a equipe disputará uma vaga na Copa do Brasil 2021 contra o próprio ASA, vencedor da Copa Alagoas que aconteceu em janeiro deste ano. A data e o horário da partida serão definidos pela Federação Alagoana de Futebol.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade