Alagoas, 26 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO REI PELÉ

Murici e ASA decidem nesta quarta terceiro lugar do Estadual

Bruno Fernandes

05/08/2020 14h02

Partida entre CSA e Murici pelo Campeonato Alagoano
Augusto Oliveira/CSAPartida entre CSA e Murici pelo Campeonato Alagoano

A disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano será decidida nesta quarta-feira, 5, entre ASA e Murici, às 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió. A partida acontece sem a presença de público, por conta da pandemia da Covid-19.

O Murici, que era líder do Alagoano antes da paralisação perdeu a chance de disputar a final depois de ser goleado pelo CSA, por 4 a 0, na última segunda-feira (3), pela semi-final.

O ASA, por outro lado, chegou às semifinais, mas não se classificou para a final, por ter perdido para o CRB, nos pênaltis, por 3 a 1. também na segunda-feira.

Vale ressaltar que o Gigante do Agreste venceu a Copa Alagoas e caso vença o duelo contra o Murici, estará automaticamente classificado para a competição nacional.

A provável escalação do alvinegro, comandado por Léo Goiano será: Deola; Wander, Charles, Martony e Jakinha; Moreilândia, Eberson e Sapé; Natan, Maranhão e Leandro Cearense.

O Murici, comandado pelo Elenilson Santos deve ir a campo com: Alexandre; Clayton, Adalton, Joaquim Silva e Caio; Tadeu, Matheus Oliveira e Souza; Nona, Rodrigo e Etinho.

O árbitro principal deste jogo é Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL). Ele terá como assistentes Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) atuará como quarto árbitro e o analista de campo será Silvio Acioli dos Santos (FAF).

Grande final

CRB e CSA se enfrentam pela finalíssima do Campeonato Alagoano na noite desta quarta-feira, 5, no Rei Pelé. Contado com o duelo de hoje esta será a quinta final consecutiva entre os clubes. O clube marujo busca seu 40º título, já o Alvirrubro sonha com o 31º troféu.

Diferente dos últimos anos esta final será disputada em jogo único, a última vez que isso ocorreu foi em 1993, ano em que o CRB conquistou o seu 23º título.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade