Alagoas, 30 de setembro de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FINALÍSSIMA

Em jogo único, CRB e CSA se enfrentam em busca do título do Campeonato Alagoano

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

05/08/2020 12h12 - Atualizado em 05/08/2020 13h01

CRB e CSA em partida válida pela fase de grupos do Alagoano 2020
Bruno FernandesCRB e CSA em partida válida pela fase de grupos do Alagoano 2020

Em clima de decisão, CRB e CSA se enfrentam pela finalíssima do Campeonato Alagoano na noite desta quarta-feira, 5, no Rei Pelé. Contado com o duelo de hoje esta será a quinta final consecutiva entre os clubes. O clube marujo busca seu 40º título, já o Alvirrubro sonha com o 31º troféu. Diferente dos últimos anos esta final será disputada em jogo único, a última vez que isso ocorreu foi em 1993, ano em que o CRB conquistou o seu 23º título.

Nas semifinais o Azulão do Mutange passou sem sustos pelo Murici, aplicou uma goleada de 4 a 0 e garantiu vaga na sua quinta final consecutiva. Já o Galo sofreu para chegar a tão sonhada final, contra o ASA empatou em 0 a 0 no tempo regulamentar e teve que contar com o brilho de Victor Souza nos pênaltis para se consagrar finalista.

Neste ano, os clubes se enfrentaram em duas oportunidades. A primeira partida foi no início do ano pela Copa do Nordeste, antes da paralisação, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Pela sétima rodada da fase inicial do Alagoano, o Azulão saiu vitorioso por 1 a 0.

Sem alterações, o Regatas deve ir a campo com a mesma escalação que iniciou o jogo contra o ASA: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Erik e Léo Gamalho.

Confiante pelo trabalho do elenco azulino empenhado contra o Murici, o técnico Eduardo Baptista também não deve mexer na formação .Assim, a provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Andrigo; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Michel Douglas.

O árbitro alagoano Dênis Ribeiro Serafim (CBF), de 35 anos, é quem apita a finalíssima do estadual. Pedro Jorge Santos e Maxwell Rocha da Silva, serão os assistentes.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade