CAMPEONATO ALAGOANO

Partida entre CSA e CRB no Rei Pelé tem horário e escala de arbitragem definida

Por Bruno Fernandes 04/08/2020 - 14:51
Atualização: 04/08/2020 - 15:09

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes/Jornal Extra Alagoas
Denis Ribeiro Serafim em jogo no Campeonato Alagoano
Denis Ribeiro Serafim em jogo no Campeonato Alagoano

O horário para a decisão do título estadual entre CSA e CRB foi confirmado para as 21h desta quarta-feira, 5, no Estádio Rei Pelé. A informação é da Federação Alagoana de Futebol.

A escala de arbitragem da partida também foi definida. O árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL) será o arbitro principal, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF-AL).

Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL) será o 4º árbitro do confronto e Charles Hebert C. Ferreira (CBF-AL) fecha o quadro como analista. 

Na tarde de ontem, 3, com direito a goleada o CSA eliminou o Murici do Campeonato Alagoano por 4 a 0 em partida válida pela semifinal do Estadual.

Um pouco depois, às 21h, o CRB venceu o ASA em partida decidida nos pênaltis. CSA e CRB também garantiram passagem para a Copa do Brasil de 2021. O ASA ocupa a terceira vaga por ter vencido a Copa Alagoas, em janeiro deste ano.

Disputa pelo 3º lugar

A decisão do 3º e 4º lugar entre ASA e Murici será comandada pelo árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF-AL), assistido por Ana Paula dos Santos (CBF-AL) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o 4º árbitro e, Silvio Acioli dos Santos (FAF), o analista.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato