DECISÃO NO REI PELÉ

CRB vence ASA nos pênaltis e vai para a 9ª final consecutiva

Galo também garantiu passagem para a Copa do Brasil de 2021
Por Bruno Fernandes 03/08/2020 - 23:23
Atualização: 03/08/2020 - 23:45

ACESSIBILIDADE

Gustavo Henrique/CRB
CRB venceu o ASA nos pênaltis e garantiu vaga na final
CRB venceu o ASA nos pênaltis e garantiu vaga na final

O CRB venceu o ASA em partida decidida nos pênaltis na noite desta segunda-feira, 3, e garantiu vaga na final do Campeonato Alagoano contra o CSA, na próxima quarta-feira.

Além da vaga na final, o Galo também garantiu passagem para a Copa do Brasil de 2021. O ASA ocupa a terceira vaga por ter vencido a Copa Alagoas, em janeiro deste ano.

Visivelmente superior durante toda a partida, o CRB não conseguia finalizar as jogadas. Aos 21' minutos, Diego Torres recebeu passe de Erik no meio da área, soltou a bomba e o goleiro alvinegro fez uma defesa monumental.

O CRB continuou insistindo nas bolas aéreas nesta etapa inicial, mas não obteve exito. Na segunda etapa, mais uma vez Erik acha Diego Torres, completamente livre, nas costas da defesa do ASA e o meia argentino soltou uma bomba para fora.

Nas cobranças de pênaltis, mais uma vez o CRB se mostrou superior. A equipe do ASA desperdiçou três cobranças enquanto o CRB conseguiu balançar a rede outras três. Fim de jogo, 3 a 1.

A próxima partida do CRB será contra o CSA, na próxima quarta-feira, 5, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Como acontece desde a volta da competição, a presença de torcedores não será permitida.

O ASA disputa o terceiro lugar na competição contra o Murici, que perdeu para o CSA por 4 a 0 também nesta segunda-feira, no Rei Pelé. Os horários da final e da semi-final serão definidos pela Federação Alagoana de Futebol.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato