GOLEADA

CSA vence Murici por 4 a 0 e é finalista do Campeonato Alagoano 2020

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 03/08/2020 - 18:10
Atualização: 03/08/2020 - 18:23

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/Ascom CSA
Rodrigo Pimpão marcou um dos gols da vitória do CSA sobre o Murici
Rodrigo Pimpão marcou um dos gols da vitória do CSA sobre o Murici

Com direito a goleada o CSA eliminou o Murici do Campeonato Alagoano por 4 a 0 na tarde desta segunda-feira, 3, em partida válida pela semifinal do Estadual. Agora, o Azulão aguarda o vencedor entre CRB e ASA para conhecer o seu adversário na final do Alagoano.

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o jogo começou morno, poucas chances foram criadas por ambos os lados. A primeira chance de gol saiu pelo lado azulino. Aos 18’ Rafael Bilu cobrou falta e Luciano Castán cabeceou sem força para defesa do goleiro Alexandre.

O Murici também deu as caras no ataque. Aos 32 minutos, o camisa 9 Etinho finalizou de fora da área e o goleiro Thiago Rodrigues se esticou mandando a bola para escanteio. Foi a jogada mais perigosa do Verdão na primeira etapa.

O Azulão só foi impôs pressão no Murici aos 42’. Em lance de escanteio cobrado por Noberto, o zagueiro Alan Costa cabeceou e a bola a carimbou a trave. Ainda no último lance da primeira etapa o CSA teve outra chance de abrir o marcador. Michel Douglas arriscou de longe e o arqueiro do Verdão defendeu no meio gol.

Na volta para o segundo tempo não demorou muito tempo para o clube marujo abrir o placar. Nadson, que entrou no lugar de Rafael Bilu, deu um belo passe para Pimpão que recebeu sozinho dentro da área e bateu na saída do goleiro Alexandre. 

O Murici sentiu o gol e pouco produziu na segunda etapa. Chegou apenas uma vez a meta azulina, aos 20’, Etinho apareceu livre na área azulina e chutou pra fora.

Aos 31' os azulinos marcaram o segundo gol do jogo. Noberto recebeu passe pela direita e arriscou para o gol, o lateral azulino contou com a sorte, a bola bateu no defensor alviverde e morreu nos fundos da rede.

Mesmo perto do fim da partida parecia que o CSA estava com fome de gol. Ainda deu tempo de balançar as redes em mais duas oportunidades. Pimpão, que já tinha marcado um gol, recebeu livre na grande área e bateu por cima do goleiro alviverde. 3 a 0.

E no apagar das luzes, o zagueiro Luciano Castán após passe de cabeça de Alecsandro soltou um torpedo de longe para dar números finais ao duelo.

Fim de papo. 4 a 0 CSA.

Ficha Técnica:

CSA
: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Andrigo; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão, Michel Douglas.

Murici
: Alexandre; Clayton, Adalto, Joaquim, Thadeu; Caio, Matheus, Rodrigo Mucuri; Nona, Etinho, Souza.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato