Alagoas, 25 de setembro de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CONTRATADO EM 2019

Caique, goleiro do CSA, anuncia saída do time para disputar campeonato na Europa

Bruno Fernandes

01/08/2020 08h08

aique defendeu a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20
Augusto Oliveira/Ascom CSAaique defendeu a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20

O goleiro Caíque entrou em acordo com a direção do CSA e está viajando para a Europa, mais precisamente para a República do Chipre, onde fará exames no Aradippou. A informação foi confirmada na manhã deste sábado, 1, pelo próprio jogador através de seu perfil no Instagram.

Sendo aprovado na bateria de exames e testes, o clube marujo oficializará a saída do jogador que disputou apenas três partidas pelo CSA desde que foi contratado. "Obrigado Maceió, cidade maravilhosa. Obrigado CSA. Para mim foi uma honra", escreveu o atleta.

Caique foi o segundo goleiro contratado ao final de 2019 pelo clube para as competições da temporada 2020. O outro foi Bruno Grassi, ex-Criciúma.

Caique nasceu em Salvador e foi revelado nas categorias de base do Vitória, onde conquistou o Campeonato Baiano de 2016 e 2017 e virou uma promessa do clube. Alto, com 1,95 cm, e com boa envergadura, foi até comparado a Dida. No profissional, não vingou no Leão. Não fez uma boa temporada em 2019 e tentou a sorte no CSA.

Em 2017, Caique defendeu a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20 em quatro partidas: vitórias sobre o Equador e Paraguai, por 1 a 0 e 3 a 2, respectivamente, e nos empates com Equador e Chile, por 2 a 2 e 0 a 0.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade