Alagoas, 05 de agosto de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CLÁSSICO SEM MULTIDÕES

Com ausência das torcidas, CSA vence CRB por 1 a 0 no Rei Pelé

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

31/07/2020 22h10 - Atualizado em 31/07/2020 22h10

Único gol do clássico foi marcado pelo zagueiro Alan Costa
Bruno FernandesÚnico gol do clássico foi marcado pelo zagueiro Alan Costa

Já classificados, o CSA venceu o CRB por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, 31, no Estádio Rei Pelé. O jogo foi válido pela sétima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Alagoano. O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo pelo zagueiro Alan Costa, de cabeça.

Os confrontos já estão decididos para as semifinais. O Galo enfrenta o ASA às 21h, na segunda-feira, 3. Já o Azulão pega o Murici também na mesma data que o CRB, só que às 16h. Os dois jogos das semis serão disputados no Rei Pelé.

Jogadores do CSA comemoram gol marcado por Alan Costa contra o CRB - Foto: Bruno Fernandes

O clássico das multidões começou pegado, ambas as equipes buscando atacar. O primeiro lance de perigo do duelo foi do Azulão, o lateral Igor Fernandes lançou na área Regatiana, a zaga afasta deu rebote e Márcio Araújo chutou sem força para Victor Souza segurar com tranquilidade.

Mas o CRB respondeu rapidamente, dois minutos depois, Erik chegou com perigo pelo lado esquerdo do campo e finalizou nas redes pelo lado de fora.

Aos 26', em jogada aérea, Luciano Castán ajeitou para Alan Costa cabecear no cantinho abrindo o placar no Trapichão. 1 a 0 para os azulinos.

Buscando diminuir o prejuízo o Regatas impôs o ritmo de jogo na segunda etapa, criou mais chances e teve uma maior posse de bola que seu rival. Porém não conseguiu balançar as redes do CSA.

Disputa de bola entre jogadores do CSA e do CRB no Rei Pelé - Foto: Bruno Fernandes

Logo aos 6 minutos, em uma lance de bola parada, Igor Cariús cabeceou de costas, mas Thiago Rodrigues se esticou e espalma para escanteio.

Aos 20' o CRB chegou de novo com perigo. O camisa 9 João Carlos chutou forte de fora da área e o arqueiro azulino catou mais uma vez.

Ficha técnica

CSA

Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Nadson, Allano e Rodrigo Pimpão; Michel Douglas. Técnico: Eduardo Baptista.

CRB

Victor Souza; Léo Princípe, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Washington e Diego Torres; João Carlos e Erik. Técnico: Marcelo Cabo.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade