HOJE NO REI PELÉ

Clássico entre CSA e CRB encerra a fase de classificação do Alagoano

Por Bruno Fernandes 31/07/2020 - 15:05

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Jogo entre CSA e CRB na final do Alagoano 2018
Jogo entre CSA e CRB na final do Alagoano 2018

CSA e CRB medem forças nesta sexta-feira, 31, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. A partida acontece sem a presença das torcidas devido a pandemia do novo coronavírus.

A partida é uma chance de se recuperar na competição, já que a retomada não foi a dos sonhos pelo lado do Azulão. O time de Eduardo Baptista foi superado pelo ASA na quarta-feira, 29, por 2 a 0 e agora precisa de pelo menos um empate no clássico para se garantir entre os quatro melhores.

Do lado regatiano, o CRB vive um momento bem diferente. Embalado desde a pré-paralisação, o Galo venceu o Coruripe e está classificado para o mata-mata.

Apesar da ‘tranquilidade’, o time vermelho precisa vencer, pois um tropeço e triunfo do Murici, a equipe perde a melhor campanha.

O único encontro dos rivais nesta temporada aconteceu durante a fase de grupo da Copa do Nordeste, competição da qual ambos foram eliminados. CSA e CRB terminaram empatados em 1 a 1.

A provável escalação do time azulino comandado por Eduardo Baptista será: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Nadson, Allano e Rodrigo Pimpão; Michel Douglas. Técnico: Eduardo Baptista.

Pelo lado do CRB, o técnico Marcelo Cabo não pretende poupar seus titulares. A provável equipe que entrará em campo será: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá, Magno Cruz e Diego Torres; Léo Gamalho e Erik.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato