Alagoas, 07 de agosto de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
HOJE NO REI PELÉ

Clássico entre CSA e CRB encerra a fase de classificação do Alagoano

Bruno Fernandes

31/07/2020 15h03

Jogo entre CSA e CRB na final do Alagoano 2018
Bruno FernandesJogo entre CSA e CRB na final do Alagoano 2018

CSA e CRB medem forças nesta sexta-feira, 31, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. A partida acontece sem a presença das torcidas devido a pandemia do novo coronavírus.

A partida é uma chance de se recuperar na competição, já que a retomada não foi a dos sonhos pelo lado do Azulão. O time de Eduardo Baptista foi superado pelo ASA na quarta-feira, 29, por 2 a 0 e agora precisa de pelo menos um empate no clássico para se garantir entre os quatro melhores.

Do lado regatiano, o CRB vive um momento bem diferente. Embalado desde a pré-paralisação, o Galo venceu o Coruripe e está classificado para o mata-mata.

Apesar da ‘tranquilidade’, o time vermelho precisa vencer, pois um tropeço e triunfo do Murici, a equipe perde a melhor campanha.

O único encontro dos rivais nesta temporada aconteceu durante a fase de grupo da Copa do Nordeste, competição da qual ambos foram eliminados. CSA e CRB terminaram empatados em 1 a 1.

A provável escalação do time azulino comandado por Eduardo Baptista será: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Nadson, Allano e Rodrigo Pimpão; Michel Douglas. Técnico: Eduardo Baptista.

Pelo lado do CRB, o técnico Marcelo Cabo não pretende poupar seus titulares. A provável equipe que entrará em campo será: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá, Magno Cruz e Diego Torres; Léo Gamalho e Erik.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade