RETORNO DO ALAGOANO

CSA é derrotado pelo ASA por 2 a 0 no Fumeirão, em Arapiraca

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 29/07/2020 - 18:50
Atualização: 29/07/2020 - 19:14

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
ASA vence CSA e vai para zona de classificação do Alagoano
ASA vence CSA e vai para zona de classificação do Alagoano

Na continuação da sexta rodada do Campeonato Alagoano, o ASA surpreendeu o CSA nesta quarta-feira, 29, vencendo por 2 a 0, com gols de Jardson e Leandro Cearense, ambos na primeira etapa. O jogo foi disputado no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Pela próxima rodada o Azulão enfrenta o CRB na sexta-feira, 31, às 20h30 no estádio Rei Pelé. Já o Asa enfrenta o CSE em Palmeira dos Índios.

O jogo começou morno devido falta de ritmo de ambas as equipes. Quem teve a primeira boa chance de abrir o placar foram os visitantes. Aos 6' minutos, Diego Renan mandou na área e Alcsandro cabeceou a bola no travessão. Por pouco o Azulão não abriu o placar.

Aos 11', na primeira ação ofensiva do ASA no jogo, Jardson bateu de longe e marcou um golaço para os arapiraquenses. O meia encheu o pé

No minuto 28' o autor do primeiro gol, Jardson, chegou mais uma vez pelo lado esquerdo. Como de característica, bateu forte mas foi pelas redes do lado de fora do gol de Thiago Rodrigues. O lateral Rafinha, aos 32', acertou um míssil de longe e Deola espalmou com muita dificuldade.

No segundo gol do ASA, Jardson cobrou falta na área, Maranhão ajeita de cabeça e Leandro aprece livre para bater cruzado

CSA voltou melhor na segunda etapa, mas a falta de ritmo complicou os azulinos mais uma vez. O clube da capital teve chances para diminuir a diferença no placar, porém não aproveitou e o placar se manteve em 2 a 0 para os mandantes.

O segundo tempo ainda contou com uma expulsão do ASA, Jardson fez falta dura em Norberto e recebeu o segundo amarelo. 

Ficha Técnica:

ASA: Deola; Wander, Charles, Martony, Jaquinha; Moreilândia, Eberson, Jardson; Jayme, Leandro Cearense, Maranhão.

CSA:
Thiago Rodrigues; Diego Renan, Leandro Souza, Lucas Dias, Rafinha; Márcio Araújo, Richard Franco, Nádson; Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu, Alecsandro.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato