PELA ÚLTIMA RODADA

CSA vai realizar transmissão do Clássico das Multidões no formato drive-in, na sexta-feira, 31

Por Assessoria 29/07/2020 - 15:38
Atualização: 29/07/2020 - 15:49

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Formatos drive-in ressurgiu nos novos tempos de pandemia
Formatos drive-in ressurgiu nos novos tempos de pandemia

Com a retomada do futebol em tempos de coronavírus e a necessidade dos jogos ocorrerem de portões fechados, o Centro Sportivo Alagoano, em parceria com a Celebration Entretenimento, irão realizar a transmissão do jogo CSA X CRB no formato drive-in, que vem ganhando adeptos no atual cenário que vivemos.

A transmissão - de torcida única - ocorrerá na próxima sexta-feira, 31, no Cine Parque Drive-in, no Parque Shopping Maceió com a partida de fechamento da primeira fase do Campeonato Alagoano, disputa entre CSA X CRB. Nesta data o mando de campo será do Azulão. A abertura dos portões se dará uma hora antes do início da partida, às 19h.

A venda de ingressos estarão abertas a partir das 10h desta quinta-feira (30) para compras presenciais na Loja do Azulão (Jatiúca) e na Central do Socio do Maior (Farol) e já estão abertas para a compras online através do link: https://cineparque.byinti.com/#/ticket/eventInformation/v8i5bBMwAB3B2NV58O7U. Os preços são de R$44,00 para sócios-torcedores adimplentes e R$70,00 para não-sócios (POR CARRO).

O evento contará com sorteios de brindes e atrações musicais, além do pré-jogo e a transmissão do áudio do jogo por rádio para cada carro.

O Cine Parque drive-in tem capacidade para 200 carros, cada carro pode contar com até quatro pessoas. Para compra de bebidas e comidas, o torcedor deve usar o aplicativo NADA Pay, também haverá um QR Code ao lado de cada vaga. Os pedidos serão entregues diretamente no veículo com toda a segurança necessária.


Encontrou algum erro? Entre em contato