SEM PÚBLICO

ASA e CSA se enfrentam nesta quarta-feira na volta do Campeonato Alagoano

Por Bruno Fernandes 29/07/2020 - 12:20

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Alvinegro joga contra o CSA, nesta quarta-feira
Alvinegro joga contra o CSA, nesta quarta-feira

ASA e CSA jogam, assim como todos os outros clubes do Campeonato Alagoano, na tarde desta quarta-feira, 28, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A partida válida pela 6ª rodada da competição acontece sem público, quase quatro meses após a paralisação do Campeonato Alagoano devido a pandemia do novo coronavírus em todo o mundo.

Apesar de ter poucas chances de classificação para as semifinais, o Gigante do Agreste, penúltimo colocado, com quatro pontos, ainda não pensa em desistir e quer ganhar do Azulão.

Do outro lado está o Azulão, que briga no G4 para assegurar uma vaga na próxima fase e ocupa a 3ª posição na tabela, com 10 pontos. Nessa edição, nenhuma equipe será rebaixada para a segunda divisão do estadual.

O técnico Léo Goiano além de ter sido anunciado a menos de um mês teve pouco tempo para treinar os jogadores, já que as atividades presenciais voltaram há pouco tempo.

A provável formação do ASA é: Deola; Wander, Martony, Charles, Jakinha; Moreilândia, Eberson, Sapé Jaime; Maranhão, Leandro Cearense.

A equipe azulina por outro lado, além de ter permanecido com boa parte do elenco, fez novas contratações e já venceu ABC, por 2 a 0 em partida válida pela Copa do Nordeste.

O provável time escalado pelo técnico Eduardo Baptista deve ser: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Diego Renan; Yago, Márcio Araújo, Nádson; Allano, Rafael Bilu e Michel Douglas.

A arbitragem fica por conta de Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL). Ele será auxiliado por Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Áldrin Freire Costa Matias (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) é o quarto árbitro, e Lydia Pollyana Castela (CBF) está escalada para ser a analista de campo.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato