Alagoas, 26 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
2 A 1

CRB perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Nordeste

Vozão avança de fase e enfrenta o Vitória-BA nas quartas de final

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

22/07/2020 22h10 - Atualizado em 22/07/2020 22h10

CRB não vence e dá adeus ao Nordestão
Crédito: Felipe Santos/CearáCRB não vence e dá adeus ao Nordestão

Na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste o CRB foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 22, e deu adeus ao torneio. Agora o Galo foca na Série B que se inicia em 7 de agosto e no Campeonato Alagoano, já o clube cearense avançou de fase e enfrenta o Vitória-BA nas quartas de final.

A bola rolou no estádio Barradão e o Ceará começou melhor na partida, tomou conta das ações ofensivas da primeira etapa e logo no primeiro minuto de jogo, após falha do zagueiro Ewerton Páscoa, Fernando Sobral chutou e Victor Souza defendeu.

Três minutos depois o Galo respondeu na mesma moeda, e de fora da área Luidy bateu no gol e a bola foi desviada para escanteio. Aos 10’, em jogada de escanteio, Tiago subiu sozinho, mas cabeceou por cima do gol do CRB. Por pouco o Vozão não abriu o placar.

O Ceará continuou tomando conta do jogo e fez o Regatas sofrer com a marcação alta implantada. A pressão continuou e no minuto 28’ Ewerton Páscoa agarrou Cléber dentro da área e o árbitro paraibano marca a penalidade para o Ceará. Mas o goleiro regatiano pulou no canto certo e defendeu a penalidade. 

Perto do fim da primeira etapa a história iria se repetir. Mais um pênalti para o Vovô. Agora dessa vez sem chances para o goleiro Victor Souza. Vinicius bateu forte no alto e abriu o marcador. 1 a 0 Ceará.

Na volta para o segundo tempo o jogo ficou mais parelho, ambas as equipes buscaram o gol mas foi os cearenses que marcaram primeiro. Aos 36 minutos Lima deixou Bergson na cara do gol e ele tocou na saída do Victor Souza. Vozão aumentou a vantagem.

No apagar das luzes o clube praiano ainda conseguiu marcar o gol de honra. Em jogada de jogadores que entraram no segundo tempo, Bill cruzou rasteiro para João Carlos que arrematou na saída de Fernando Prass. 2 a 1 e fim de papo no Barradão.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade