Alagoas, 26 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ATRAPALHOU O CRB

CSA vence ABC por 2 a 0 em partida de despedida da Copa do Nordeste

Combinação de resultados desclassificou times alagoanos da competição

Bruno Fernandes

22/07/2020 21h09 - Atualizado em 22/07/2020 22h10

Michel Douglas marcou o segundo gol para o CSA na partida contra o ABC
Reprodução / Live FCMichel Douglas marcou o segundo gol para o CSA na partida contra o ABC

O CSA se despediu com uma vitória por 2 a 0 da Copa do Nordeste em partida disputada contra o ABC, na noite desta quarta-feira, 22, no Centro Esportivo Praia do Forte, na Bahia. Com a derrota, o ABC também foi eliminado da competição.

O clube cumpriu apenas tabela na competição pois não tinha mais chances de classificação para a próxima fase. A vitória do Azulão também atrapalhou uma possível classificação do CRB, que perdeu para o Ceará por 2 a 1 também nesta noite. Galo e ABC eram concorrentes diretos por uma chance na próxima fase.

Ao longo da competição, o CSA conquistou apenas 7 pontos somados de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No Grupo B, o mesmo do CSA, se classificaram: Confiança, Ceará, Vitória e Santa Cruz. Pelo Grupo A, Fortaleza, Bahia, Botafogo-PB e Sport foram os contemplados.

O primeiro gol da partida saiu de cabeça, bem no comecinho da partida, aos 6 minutos. Allano tocou de calcanhar, Norberto entrou livre na área e cruzou para o volante Yago marcar de cabeça.

Pouco tempo depois o Azulão até tentou emplacar outro com Allano chutando de fora da área, mas a bola explodiu no travessão.

O segundo gol saiu apenas aos 36 minutos e contou com a ajuda do primeiro marcador. Yago deu ótimo passe, Michel Douglas deixou Richardson e o goleiro Rafael para trás e marcou o segundo na sua volta ao CSA. Na etapa final, se fechou mais e garantiu a vitória por 2 a 0.

Agora o clube foca sua atenção para o Campeonato Alagoano, que ainda não tem data de retorno e para a Série B do Brasileirão, com estreia marcada para o dia 7 de agosto diante do Guarani, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade