COPA DO NORDESTE

Podendo ajudar o CRB, CSA cumpre tabela contra o ABC nesta quarta-feira

Por Arthur Fontes e Bruno Fernandes 22/07/2020 - 14:13
Atualização: 22/07/2020 - 14:29

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA x Sport pela Copa do Nordeste 2020 no Rei Pelé
CSA x Sport pela Copa do Nordeste 2020 no Rei Pelé

O CSA enfrenta o ABC na noite desta quarta-feira, 22, em partida válida pela oitava rodada do Nordestão. O jogo será disputado no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, a 62 km de Salvador.

Na última colocação do Grupo B e sem chances de classificação, o CSA acumula apenas quatro pontos. A prioridade do elenco azulino na temporada é a Série B, que começa em agosto.

A última vez que o time alagoano entrou em campo foi no dia 15 de março. Na oportunidade, goleou o Freipaulistano por 4 a 0, também pelo regional.

Caso vença a partida de hoje, o clube azulino ajudará o seu maior rival, o CRB, a conquistar uma vaga para a próxima fase. Galo e ABC são concorrentes diretos por uma chance na próxima fase.

Além do ABC, o CRB também depende de um tropeço do Sport Recife, que enfrenta o Confiança, líder do Grupo B. Confira as prováveis escalações de ambos os times:

ABC: Rafael, Pedro Costa, Joécio, Richardson, Reginaldo, Cedric, Felipe Manoel, João Paulo, Berguinho, Jailson e Paulo Sérgio.

CSA: Thiago, Norberto, Alan Costa, Luciano Castan, Diego Renan, Márcio Araújo, Yago, Andrigo, Allano, Rafael Bilu e Michael Douglas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato