SITUAÇÃO DELICADA

CRB enfrenta o Ceará buscando classificação na Copa do Nordeste

Por Redação 22/07/2020 - 13:12

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Após uma pausa forçada de quatro meses, volta a disputar uma partida oficial
Após uma pausa forçada de quatro meses, volta a disputar uma partida oficial

De volta aos gramados após a paralisação, o CRB encara o Ceará pelo Nordestão nesta quarta-feira, 22, às 20h, no estádio Barradão, em Salvador. O duelo é válido pela oitava rodada do torneio. O alvinegro cearense já disputou quatro jogos do estadual e adquiriu um pouco mais de ritmo em relação ao seu adversário. Devido a pandemia, as partidas da reta final da Copa do Nordeste vão ser disputadas em sede única, na Bahia.

O CRB ocupa o sexto lugar do Grupo A do regional, com oito pontos conquistados. A missão não é das mais fáceis, tem que vencer o Ceará e torcer por tropeços de Sport e ABC, que jogam contra Confiança e CSA, respectivamente.

Já Vovô é o quarto colocado do Grupo B, com 11 pontos, e só depende de si mesmo para garantir vaga nas quartas de final do Nordestão. O Ceará foi a primeira equipe do Nordeste a retomar os treinamentos presenciais, e fará a quarta partida desde a volta dos jogos.

Comandado pelo técnico Marcelo Cabo o Regatas deve ir a campo com: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa, Igor; Claudinei, Carlos Jatobá, Dudu; Luidy, Erik e Léo Gamalho.

Já o Ceará tem a provável escalação: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Vinícius, Lima; Rick e Bergson.


Encontrou algum erro? Entre em contato