EM AVALIAÇÃO

Goleiro Bruno especula defender o time do ASA em 2021

Por Rádio Viva FM 92,5,/Todo Segundo 16/07/2020 - 09:09

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Bruno revelou em entrevista interesse em vestir a camisa do ASA em 2021
Bruno revelou em entrevista interesse em vestir a camisa do ASA em 2021

Mesmo cumprindo pena em regime semiaberto pelo assassinato de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes poderá defender as cores do Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) de Arapiraca no próximo ano.

Informações divulgadas com exclusividade pelo repórter Everton Luis no "Jornal da Viva" da Rádio Viva FM 92,5, na última terça (14), revelam o interesse do goleiro em vestir a camisa do ASA em 2021.

Sem querer se precipitar e tocar em nomes, Bruno diz que já fechou contrato com um clube para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro este ano. "O contrato que fechei com o clube foi menos de um ano. Se eu tenho interesse no ASA?, tenho interesse sim, de poder contribuir, de poder ajudar. O ASA é um time de torcida. A gente pode conversar para o ano que vem", revelou.

Aos 35 anos, o goleiro Bruno Fernandes já defendeu o Flamengo, Atlético Mineiro e Corinthians, entre outros grandes clubes do futebol brasileiro.

Por meio da assessoria de comunicação, a diretoria do ASA não confirmou que haja cogitação do clube sobre a contratação do goleiro. A diretoria afirmou que não ouve conversa com o jogador nesse sentido.

Semiaberto

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, com quem havia tido um caso extraconjugal. O ex-goleiro já cumpriu mais de nove anos, o que corresponde a aproximadamente 44% de sua pena. Em 18 de julho do ano passado, a Justiça concedeu progressão de pena e ele teve direito ao regime semiaberto. Uma das exigências do juiz Tarciso Moreira de Souza, inclusive, era que o goleiro trabalhasse.



Encontrou algum erro? Entre em contato