Alagoas, 06 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NELSÃO

Atletas do CSA iniciam treinos no novo centro de treinamento do clube

Bruno Fernandes

23/06/2020 14h02 - Atualizado em 23/06/2020 14h02

Márcio Araújo em ação no último treino do CSA em ct no Mutange
Divulgação/CSAMárcio Araújo em ação no último treino do CSA em ct no Mutange

CSA e CRB voltaram a realizar treinos presenciais nesta terça-feira, 23, após liberação por parte do governo de Alagoas através de decreto estadual publicado na segunda-feira, 22.

Os treinos seguem protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude e ninguém, além de jogadores, comissão técnica e funcionários dos clubes, terão acesso aos locais de treinamento.

Na manhã de hoje, o Azulão foi o primeiro a dar início aos trabalhos. Os goleiros foram os primeiros a pisar no CT do Nelsão, alugado pela Braskem para o clube realizar os trabalhos após a desocupação do CT Gustavo Paiva, no bairro do Mutange, devido ao risco de afundamento.

Além deles, o departamento médico do clube também funcionou. Na parte da tarde, o elenco será divido em três grupos, que treinam em horários diferentes.

Pelo lado do Regatas, os atletas voltam a se reunir no CT Ninho do Galo também nesta tarde. A partir das 14h30, os jogadores da equipe alvirrubra treinam em grupos pequenos com atividades restritas.

O ajuste no calendário esportivo das competições paralisadas não foi divulgado até o momento pela Confederação Brasileira de Futebol ou pela Federação Alagoana de Futebol.

Além de CSA e CRB, que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, Jaciobá e Coruripe, que estão na Série D do Brasileirão e no Estadual também estão liberados para treinar, mas esses ainda não têm data para retomar as atividades.

A liberação dos treinamentos faz parte da Fase Vermelha de retomada da economia de Alagoas. A fase é a primeira de cinco que devem ser iniciadas ao longo das próximas semanas.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade